Emagrecendo para a Vida!: I'm Back !!!

I'm Back !!!

Boa tarde amores,






Quanta saudades de vocês!!!


Tanta coisa tem acontecido nos últimos tempos, minha adaptação a nova rotina de solteira..
Não tenho tido muito tempo nos finais de semana, como eu disse tenho saído bastante, conhecendo pessoas novas,  em especial uma pessoa 😍 ...


A questão é que com estas mudanças tenho sido sem vergonha em relação a alimentação, pois ainda mais sozinha não tenho ânimo de cozinhar só pra mim e as "porcarias" tem invadido minha geladeira , armários e meu corpo (doces, cerveja, frituras)...


Além disso estou com a imunidade muito baixa, e tenho tomado vitaminas a mais e antibióticos o que não é bom para nosso organismo... quase dois meses de medicação...e devido a isso também não tenho frequentado a academia com regularidade...


Sei que estou errada, sei que tenho que me adaptar a nova vida, ao que a vida está me proporcionando mas não posso deixar de lado o que com tanto sacrifício conquistei, meu peso, meu corpo, minha saúde !!!


Tenho que me organizar quanto a alimentação, situação financeira ( dívidas do divorcio 😭 ), rotina e etc... só estou tentando saber como RECOMEÇAR ...


Demanda tempo, paciência, planejamento, sacrifícios...


Um destes sacrifícios é a plástica que não poderei fazer neste ano como tanto quero...talvez não esteja nos planos de Deus, ainda mais sabendo que minha situação atual não permite...


E apesar de tudo ... hoje sou uma nova mulher, me sinto Viva, renovada, e com tanta coisa nova acontecendo boas ou não hoje estou muitoooo FELIZ , com a vida e as novas oportunidades que estou sendo presenteada.


E vamos planejar um novo Recomeço!!!


Beijossssssssss


6 comentários:

  1. Nossa são muitas novidades mesmo para se reorganizar, mas com o tempo tudo irá se encaixando novamente, só a questão da alimentação 'errada' não deixe que vire rotina, só nós sabemos o quão dificil é eliminar ou mesmo manter, e quanto mais adiar a volta para alimentação saudável mais dificil fica não é mesmo? Essas escapadas são inevitáveis e acho até que precisamos delas, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. É isso, querida! Estamos juntas! É o chamado vamoquivamo e nós temos de ir à luta! =D

    Força!!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o seu corpo vai te ajudar a atravessar esse momento de descobertas, mas também de muitos desafios. Tenta ir com um hábito por vez! Mas a nossa mente também precisa de um cuidado, e às vezes é necessário sair da rotina!

    Beijos e boa sorte na nova fase!

    ResponderExcluir
  4. oie
    estamos de volta então amiga!
    agora eu em casa ando comendo errado demais! então bora reorganizar tudo!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  5. Nandaaaaaaaa
    Tão bom receber notícias suas!
    Q bom saber q está feliz, desafios são assim msm, nos assustam um pouco mas nos faz mais fortes e encontrando saídas p coisas melhores!
    Aproveite o q de bom te acontece, cuida do teu corpo assim cm da mente, td equilibrado dá uma soma boa ;) os reinícios servem p isso, p gente analisar, priorizar e melhorar!
    Aos poucos td vai se encaixando!

    Boa sorte!
    E sabe, qlqer coisa, manda direct!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe Nanda uma coisa que me ajuda a recomeçar é ler minhas postagens anteriores e vê o quanto já me esforcei e os resultados que conquistei.Sei como é comemorações com amigos, fotos, passeios é tanta alegria não se sentir sozinha poder rir se divertir, mas pense em quanto sera mais alegre ainda os elogios dos amigos ao ver que conquistou sua meta.Quanto as dividas tudo isso é muito dificil, anote tudo no caderno e vai eliminando aos poucos, voce vai conseguir mesmo parecendo que é um mar sem fim, você merece toda felicidade do mundo cole sua dieta que o medico passou na geladeira e bora seguir, esquece das besteiras tente não comprar mais, não queira voltar ao inicio de tudo pois eu já voltei ao inicio do meu peso este ano e sofri e ainda estou sofrendo muito mas não vamos desistir sei o quanto é dificil e estou aqui torcendo por voce, vamos juntas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...