Emagrecendo para a Vida!: Desafio 90 dias

Desafio 90 dias

Bom dia!!!!!!!!!!!!


Andei pensando no que fazer em relação ao peso, desânimo e etc ... porque não me desafiar!!!


Ontem tirei as medidas e hoje me pesei..


81,3kg




Que vergonha, resultado do meu desleixo e muita medicação, mas bola pra frente!


Daqui a 90 dias estarei de férias !!! huhuhuhuhu


E pretendo passear muito neste período ... planejando ...
Até lá, pretendo chegar aos 72 kg ou menos.




Neste período pretendo:
- Diminuir consideravelmente a ingestão de alimentos com açúcar;
- CORTAR FRITURAS (vou ver se neste período compro a Fritadeira Elétrica)
- Aderir ao máximo a alimentação Lowcarb.
- Frequentar regularmente a academia;
- Voltar a correr;
- Preparar minha alimentação/marmitas;
- Evitar uso de bebida alcoólica;

E vamos lá, que venha Dezembro, minhas férias e pesinho novo, corpo sequinho para o verão!!!
Atualizarei aqui sempre que possível o andamento ...
Beijos














5 comentários:

  1. Adoro esses desafios espero em dezembro também estar na casa dos 70 assim espero vamos juntas.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiga, estou louca pra comprar uma fritadeira elétrica, evitar frituras é tudo de bom, bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. é isso ae lindona!
    ta certinha!vamos com tudo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee
    Bora lá menina!
    Vai arrasar!
    Preciso fazer td isso aí, mas ao contrário de vc, n tomei vergonha na cara ainda
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro projetinhos de curta duração, me ajudam muito a melhorar em todos os sentidos, principalmente na disciplina para as atividades!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...