Emagrecendo para a Vida!: Atualizando FDS

Atualizando FDS

Bom dia!!!


Como passaram o FDS?


O meu foi agitado, dentista, casamento, caminhada da saúde ...
Bem esta semana fui  novamente ao dentista e adivinhem ...mais tratamento de canal, estou morrendo de dor e agora é tratar neh...
No sábado fui a um casamento ..muito linda a decoração, o buffet excelente, e a minha cia excelente !!!
Ontem teve uma caminhada de 7 km da campanha de segurança da empresa em que trabalho e foi muito bom e divertido . A tarde fiquei exausta, apaguei rs...
Muito bom sair na cia de pessoas que gostamos e que são agradáveis , apesar de cansativo foi muito produtivo.








E vocês o que aprontaram neste final de semana?
Beijos e excelente semana a todas(os)!


4 comentários:

  1. Eita final de semana agitado mesmo, já eu fiquei só em casa mesmo, descansando rss, bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa Nanda
    Fico feliz em ver q as poucos as coisas estão se encaminhando aí!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui fomos de churrasco com a família, menina que delicia caminhada com pessoal da empresa eu queria estar ai com vocês, feliz por você!

    ResponderExcluir
  4. que delicia amiga!!!
    que bom que ta aproveitando bem!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...