Emagrecendo para a Vida!: Atualizando Julho 2017

Atualizando Julho 2017

Boa tarde !!!!


Estou aqui hoje para tirar o pó deste cantinho !!!
Bem, hoje faz um mês que me separei (terminei um relacionamento de 11 anos), e estou aos poucos seguindo minha vida com minha filha de 4 patas a Mague.


Neste sábado me mudei de casa, estou agora em um local menor, no centro, perto da minha mãe e parentes, bem aconchegante e segura :) e estou muito feliz por estar conseguindo seguir em frente.


Tenho saído com mais frequência ( festa junina, resenha, barzinhos, etc), e está sendo muito bacana, me distraio com bate-papos, dançando...


Segue algumas fotinhas:











A gripe ainda está persistente, e sábado na mudança peguei chuva ainda...hoje amanheci melhor !
Não vou na academia há duas semanas, por conta destas ziguizeiras da saúde e resolvendo as coisas.
Vida que segue! Obrigada a todas pelo apoio e cia! Adoro vocês!!!







4 comentários:

  1. Ta linda Nanda, é isso ai vida que segue, bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais linda!
    Cada dia mais renovada!
    Fico feliz de ver q vc tá conseguindo superar os obstáculos!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Começar de novo, mas com otimismo! Assim, vale a pena!
    Está linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Seguir sempre em frente!!! 1 dia de cada vez e assim vamos!!!! Saia mesmo e aproveite bastante...é oque fica para nós depois!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...