Emagrecendo para a Vida!: Mudanças ...

Mudanças ...

Bom dia!!!!
Quanta saudade deste cantinho e de vocês ...
Como sabem minha vida deu uma volta 360º, então estou me adaptando aos poucos!


Faz 15 dias que estou gripada, pesei neste tempo por uma virose, infecção de urina e de ontem pra hoje que dei uma melhorada, mas muita tosse, nariz entupido e aquelas coisinhas chatas de gripe.


A novidade  é que vou me mudar de casa, e ontem já peguei a chave da minha nova morada :)
Sai do trabalho e fui com mãe limpar lá, é um apto térreo, área de serviço, cozinha, sala, banheiro e um quarto. Bem grandinho e arrumadinho lá, só pra mim e minha bebezinha Mague está ótimo, fica no centro, perto de tudo, estou empolgada !!!!


As aulas na faculdade começam na terça. Eu ia trancar este semestre, mas resolvi fazer menos matérias e continuar me dedicando. O bom é que conseguirei manter a academia  :)


Aos poucos vou ajeitando minha nova vidinha, minha nova rotina...



Beijocas!!!




4 comentários:

  1. Que coisa boa saber da novidades Nanda!
    N tranca msm n, p n acomodar e abandonar, segue firme!
    Depois mostra a casinha, torcendo e sei q já deu td certo!

    Qd a tempestade abrandar, seu corpo vai melhorar tb
    É mais um reflexo de td q andas passando...

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nanda, como já disse aos poucos tudo vai se encaixando novamente, vai dar tudo certo, e com certeza terás uma vida bem melhor que antes acredite, estou aqui na torcida sempre!!, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Nanda, mudanças são sempre vindas, principalmente quando fazem bem ao coração! Beijos :)
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muita sorte e felicidade na casa nova, e vida nova! Para a saúde, e imunidade, sugiro tentar o cranberry (ótimo para o trato geritrurinário) e o kefir, para imunidade e microbiota intestinal não tem coisa melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...