Emagrecendo para a Vida!: Dando um Alô !

Dando um Alô !

Olá gente, que saudade deste cantinho...


Muita correria no trabalho, tivemos auditoria na semana passada e na faculdade final de semestre, trabalhos e provas, tenho me desdobrado. Neste semana termina o semestre, terei algum descanso, apesar de que irei me dedicar mais a academia com este tempinho livre a noite.


Sem muitas novidades, o peso está estagnado, continuo malhando e fazendo a dieta normalmente.


Prometo voltar mais vezes com o tempinho livre !


Estou revendo algumas metas e planos para o próximo semestre, ainda não me decidi sobre algumas coisas, mas já adianto que são mudanças enormes em minha vida/rotina, revendo prioridades !!!


Espero que estejam todas bem, beijos e ótima semana!

4 comentários:

  1. Oi Nanda
    Mt bem, rever prioridades é essencial em nossa vida
    Às vezes priorizamos coisas por mt tempo e no fim n mereciam tanto tempo de dedicação ou q poderiam ter sido 'despriorizadas' bem antes
    Te desejo sorte, bom descanso, e que dê tudo certo nessas mudanças!

    E sabe, qlqer coisa, me chamo no insta ;)

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba aguardando as novidades curiosa rsss, bjs

    ResponderExcluir
  3. Correria de faculdade é fogo mesmo! Consome todo nosso tempo e energia.
    Que bom que vc está focada! Parabéns!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Gosto de férias pra isso mesmo cuidar de mim vamos juntas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...