Emagrecendo para a Vida!: Resultado da minha segunda avaliação física

Resultado da minha segunda avaliação física

Boa noite !!!


No dia 09/06 fiz minha segunda avaliação na academia depois de 52 dias da primeira avaliação. Fui desanimada para fazer pois o recomendável é fazer a cada 3 meses, e eu sou teimosa quis fazer antes para ver como está meu desempenho, se preciso melhorar etc.


Fiquei muito feliz com os resultados e fui bastante elogiada pelo avaliador e pelo meu instrutor da academia.






5 comentários:

  1. Isso é resultado de sua dedicação, muito bem e seguindo em frente, bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai não quero te ver desanimada viu, parabéns pelos resultados não desista estamos juntas.

    ResponderExcluir
  3. Oie...nanda vc esta linda...cada dia mais linda...parabens

    ResponderExcluir
  4. Olha aí!
    Continua a correr atrás do q vc tanto deseja e o resultado virá!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...