Emagrecendo para a Vida!: Semana de consultas

Semana de consultas

Bom dia amores!!!



Prometi que voltaria antes, mas o tempo anda muito corrido...estou pensando ainda em como otimizar minha rotina que está muito apertada, me sufocando.



Na quarta fiz exames de sangue e urina ( total de 30) achei que ia ficar sem sangue kkkkkkkkk, e a ultrassom. Hoje peguei os resultados e parecem estar ok , já a ultrassom constou vários coágulos no interior do útero e um pólipo, devo repetir daqui a 3 meses para ver se o pólipo sumiu e se pararam os sangramentos. Dia 05/06 tenho retorno na ginecologista.



Amanhã é meu retorno na nutri e na quarta minha consulta em BH com a cirurgiã. Levarei todos os trocentos resultados de exames que estou em mãos, espero não ouvir muitos xingos em relação ao peso que não quer mais abaixar (perco peso, medidas e ganho massa) e ver se ela vai me liberar para a plástica pois já marquei minha consulta com a cirurgiã plástica (ansiosa nível máster). Sei que o que tenho passado em minha vida pessoal está influenciando bastante o peso, mas espero ajeitar tudo logo logo...

Neste FDS trabalhei no sábado e ontem só descansei, não malhei na sexta e nem no sábado, fiquei quebrada do funcional e musculação de quarta e quinta rs, e fora que também não tive muito tempo.

Hoje vou retomar dieta zero açúcar pois tenho sido sem vergonha...cortei o chocolate mas como outros doces, então prefiro cortar de vez, quando fiz a redução fiquei por seis meses sem açúcar, consigo novamente, então até 01/12 sem doces, sem chocolate, sem açúcar.

Ontem tirei umas fotos de bobeira mesmo e fiquei observando meu corpo, está legal sabem pelo peso que perdi e agora malhando ele está ganhando moldura, o bumbum está mais redondo, a cintura mais fina, as pernas mais torneadas... até dezembro vamos ver como vai ficar neh, tenho um restinho de peso a perder, doida pra fechar meus 70 kgs off !!! ( estou quase fechando os 60 off, faltam gramas).


Na próxima postagem coloco fotos aqui para verem a diferença e como está meu corpo.
Beijos e tenham uma excelente semana!!!












3 comentários:

  1. Ai menina essa de ficar de olho na balança as vezes cansa, estou muito tempo com o mesmo peso, agora tentando dar mais valor nas medidas senão eu desisto rss, mas é isso ai, o importante e continuar e nunca desistir, é meta pra vida toda não é mesmo, bora continuar!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Vai dar td certo nas consultas!
    Torcendo por ti

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga!
    ja falei varias vezes pra vc! para de encanar tanto com seu peso!
    voce ta linda! ta magra!
    agora e hora de ganhar a massa magra! se tem sorte em poder fazer atividade fisica!e eu que nao posso!
    tem casos e casos! tem pessoas que emagrecem muito!!!!! eu emagreci 80 quilos! mas tem pessoas que operam e emagrecem 50 ou ate menos que isso!!!
    olha o tanto que se ja emagreceu!
    para de se cobrar tanto! voce vai ficar doente assim!!!!
    fico preocupada em ver vc se cobrando tanto!!!!
    calma hein!!!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...