Emagrecendo para a Vida!: O que temos para Maio?

O que temos para Maio?



E o que será que este novo mês nos reserva?
Efiz algumas programações:


- Fazer a inscrição para o ENEM;
- 05/05 Fazer preventivo, ultrassom e ver novo método anticoncepcional
- 06/05 Fazer exames de sangue
- Sair da casinha dos 80 kgs.
- 20/05 - Ir ao Festival do Vinho
- 23/05 consulta com nutri
- 24/05 consulta BH com a cirurgiã
- Fazer plano odontológico
- Visitar meu avô e minha afilhada.
- Fazer um plano de corrida.


Estas são minhas metas para este mês/ações, espero que meu tempo me permita fazer tudo que planejei. E você como está seu novo mês?
Beijo


2 comentários:

  1. Adorei seu planejamento, bem organizada! bjux

    ResponderExcluir
  2. olha amiga!
    gostei disso viu!
    acho que preciso fazer um desses para conseguir organizar tudo que preciso fazer!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...