Emagrecendo para a Vida!: Fotos do corpo - 60kg OFF

Fotos do corpo - 60kg OFF

Bom dia,


Como prometi hoje venho postar fotos de corpo, para vocês verem como fiquei após a perda de 60kgs.


Durante quase um ano após a cirurgia, eu não fiz atividade física pois não tinha tempo livre, comecei a caminhar e correr aos poucos. Não tomei colágeno e não tomo, faço academia (musculação e funcional) à apenas dois meses de 2 a 4x por semana (depende do meu horário) e corro 1ou 2x na rua.
De acordo com a médica, minha barriga não tem quase nenhuma gordura, o que ficou é pele, tenho que eliminar o restante de peso do quadril e pernas (sempre foram largos e grossas).
Eu não me incomodo com o excesso de pele nas coxas, ultima coisa a pensar em mexer, quero mesmo é fazer a plástica na barriga e seios (diminuíram 80%), estão pequenos :(







Abaixei a calcinha para ficar mais visível a pele extra na barriga / pele nas pernas entre as coxas

visão lateral do excesso de  pele





Então é isso, tenho que baixar mais meu peso até a data da plástica com calma, chegar aos 74 kgs. Ansiosa para minha consulta com a cirurgiã plástica. :)


3 comentários:

  1. Parabénsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que peso ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. agora eu consegui entender o porque voce quer tanto fazer plastica!
    minha barriga não ficou assim não!
    a perna e o braço ficou com pele mas nada que me deixe encanada para ir pra plastica!!!!!
    beijos lindona! to aqui pra tudo viu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...