Emagrecendo para a Vida!: Feedback das Consultas

Feedback das Consultas

Boa tarde !!!


Como prometi venho hoje passar para vocês como foram as consultas.



Nutricionista 23/05
A nutricionista me chamou  a tenção para o consumo de álcool e açúcar (doces). Este mês devido aos problemas pessoais eu não consegui manter muito o foco e descontei na ingestão principalmente de doce ( paçoca, doce de leite etc), e isso me prejudicou é claro. A forma que eu tinha antes era descontar na comida neh, mas hoje tenho que ver que não posso mais e encontrar outra válvula de escape, que seja segura.


Não me passou dieta pois aguarda o retorno que darei sobre a consulta de ontem com a gastro.




Gastro 24/05
Na gastro fui levando os exames que a ginecologista pediu e mais os dela. Todos dentro da normalidade, colesterol e glicose excelentes e vitaminas ok.
Reclamei do sono (falta dele), da perda de peso devagar, do inchaço nos pés e pernas e contei a ela sobre as questões pessoais que me incomodam. Como sempre ela muito paciente, deu conselhos, falamos sobre várias coisas.
Assim como a nutricionista a medica me achou bem pra baixo, diferente do que sou normalmente. Me passou um remédio natural para ajudar no sono, um antidepressivo mais fraco uma vez ao dia e injeção de vitamina B12(que já tomo).
A coisa boa é que ela me elogiou bastante pelo meu emprenho e disse só para controlar melhor a ingestão dos doces, não me proibiu de comer. E a coisa boa é que por ela eu já estou liberada para as plásticas, que ela sabe que vou atingir a meta de peso (74kg) mas isso demanda mais tempo, mas vou chegar lá, e como estou programando para o final de ano, tenho tempo mesmo, para não me preocupar.



Eu estou pesando 80,7 (60kg OFF) eliminei medidas (bastante) e ainda estou retendo líquidos. A medica acha que são problemas vasculares por eu já ter feito uma cirurgia de varizes há quase 10 anos, tenho que observar isso.

Minha amiga Mika foi comigo e aproveitamos e fizemos algumas comprinhas em BH, fomos ao Mercado Central, Shopping popular e uma loja de roupa fitness. Foi bom apesar da correria rs.



                                                                  Meu Anjo a Dr. Soraya




Por hoje é isso apenas atualizando!!
Beijos




2 comentários:

  1. Que bom que os exames deram todos normais, com certeza logo as outras coisas se encaixam amiga, desanima não, acho que todos passamos por uma fase mais complicada na vida, força Nada!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que deu tudo certo com as consultas!
    marquei as minhas aqui! quero colocar tudo em dia tbem!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...