Emagrecendo para a Vida!: Devagarinho vou indo...

Devagarinho vou indo...


Boa tarde,
Como vocês estão? Depois do desabafo eu sumi neh, agradeço a todas as palavras de conforto e carinho que recebi !!! Fiquei muito feliz com o afeto de vocês e saber que posso contar com pessoas tão especiais.
Os problemas ainda perduram, pensando como resolver da melhor maneira, cada um deles.
Este final de semana eu fiz meus exercícios (funcional, musculação e corrida) aproveitar o tempo que tenho. Sábado dei uma saidinha e usei shorts morrendo de vergonha das pernas moles e branquelas rs. Estou aos poucos comprando peças de roupas novas, renovando meu guarda-roupa que no momento tirando meu uniforme e roupas de academia deve ter umas 15 peças apenas. Feliz que estou usando 44/46 .






Esta foto de comparação com uniforme tirei hoje. De camisa 8 apertada estou usando a nº2 e a calça nº 58 agora 44/46. A academia está me trazendo resultados em medidas, meu corpo está mais  sequinho e definindo mas na balança nada, os números resolveram brigar comigo.

 


No mais, fui na consulta com a ginecologista na sexta depois de uns 4 anos ou mais sem preventivo e afins, além de levar xingo pelo descuido e vários conselhos da médica , ela me elogiou bastante pela perda de peso e foco (disse que meu corpo está ótimo para quem perdeu tanto peso), alem disso, estou com há 3 semanas com pequenos sangramentos (escapes), devido ao método anticoncepcional (injetável trimestral), com muita acne e retenção de liquido. Dia 17 farei ultrassom e um trilhão de exames de sangue que ela pediu (além dos exames de controle da bariátrica). A partir do próximo mês volto ao anticoncepcional via oral e mais pra frente vamos estudar a possibilidade da colocada do Mirena.
Creio eu que o fator emocional está contribuindo bastante para este quadro entre outros, como queda de cabelo etc.

Dias melhores pra sempre!!!
Beijo

3 comentários:

  1. Vou brigar também!!! Como assim fugindo 4 anos do GO? (Apesar que os exames são chatos mesmo kkk).

    Você é pura inspiração, o que já era linda, agora tá MARAVILHOSA!!!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Apareceu a margarida kkkk
    Tb faz uns bons tempos q n faço o preventivo
    Bem lembrado, obrigada hahahahaha

    então, aos poucos, as coisas vão melhoras amiga
    se apegue a td de bom q vc tem conquistado, olha aê, de shortinho, arrasando!

    Torcendo cada dia mais por vc!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga se ta linda!!!!!
    o ruim do nosso corpo e que a gente emagrece demais no começo com a cirurgia e depois ele para!
    e normal isso!mas as medidas são incrivei! voce ta linda
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...