Emagrecendo para a Vida!: Assim foi meu final de semana.

Assim foi meu final de semana.

Bom dia!!!

Aparecendo a margarida!!!
Sexta-feira 28/04: Fiz meu retorno na nutricionista, peguei dieta nova, o peso não mudou nada, ganhei mais massa, perdi medidas, mas como temos uma meta de peso, ela cortou o Whey, e mudou a dieta, pois depois de perder tanto peso meu corpo agora já está sequinho e quer ganhar massa, mas preciso atingir a meta de peso para depois focar em ganho de massa. Então retorno na nutri em 20 dias, antes da minha consulta com a cirurgiã.
Não tive aula então fui para a academia!!!

Sábado 29/04: Fui a academia pela manhã e fiz musculação e funcional, depois fui ao mercado e fui comprar uma calça destas sociais mais grossinha, comprei uma preta linda tam M, nem acreditei que M serviu. A tarde faxina em casa e tive uma cliente (Make de madrinha).

Domingo 30/04: Fui cedo com minha mãe para a cidade onde mora minha família materna, teve um aniversário de um tio. Muita comida boa, quitandas etc, jogamos bingo e 21 com os primos, nos divertimos muito, visitei alguns parentes, não parei quieta, voltei ontem a noite exausta, tenho que ficar la uma semana ou mais para dar conta de ver todos kkkk. Fui lá antes de fazer a cirurgia de redução, e família vocês sabem como é em questão de critica neh, pela primeira vez foi diferente, recebi muitos elogios pela minha mudança , meu esforço, que diferença de comentários viu, acho que não deveria ser assim porque já nos cobramos tanto neh, e pesa muito certos comentários, infelizmente.











Bom comi, bebi, me diverti e matei a saudade dos parentes...
Agora de volta a realidade, a dieta e a corrida contra o tempo.


E vocês como passaram este feriado?
Beijos






2 comentários:

  1. Eu passei feriado em casa mesmo só descansando, marido trabalho ai já viu, bora fazer uma semana linda, bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia!!!
    isso e muito bom rever os parentes! bom demais que aproveitou!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...