Emagrecendo para a Vida!: 1 ano e meio de cirurgia Bariátrica.

1 ano e meio de cirurgia Bariátrica.



E aqui estou hoje fazendo 1 ano e 6 meses de bariátrica. Não tenho vergonha de onde eu vim e sim orgulho de onde cheguei ! 60kg off Nem mais bonita, nem melhor: mais feliz e realizada !!!




Mesmo local, diferença de 60 kg de uma foto para a outra, na primeira foto eu estava fazendo os exames pré-operatórios.


Me dei um mimo de presente 💗



E a luta não para, muito ainda o que conquistar, sem dúvidas de que hoje estou bem mais perto de onde quero estar!


Beijos.


5 comentários:

  1. Uauuuu que diferença hein, PARABÉNS!!! Seja qual for o caminho nenhum é fácil, porém sim é possível, bora continuar porque essa luta é diária, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaaaaaaaaa
    Vc é batalhadora, logo logo vc estara como sempre desejou!
    Amei o pingente, mt fofo!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por toda conquista no fim vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos kilos, pela cirurgia estar um sucesso e você estar cada dia mais linda! sempre te achei linda, mesmo antes, mas agora está radiante! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...