Emagrecendo para a Vida!: Resultados da Dieta Paleolítica

Resultados da Dieta Paleolítica

Boa noite,


Venho contar para vocês sobre como foi o mês seguindo o cardápio da nova dieta paleolítica.
Para quem não acompanhou clique aqui para o post sobre a dieta.


Então dia 13 retornei a nutri após 30 dias para vermos os resultados da dieta nova.


Quadril - 3cm
Cintura - 3cm
Abdome - 5 cm
Índice de gordura corporal - 4%
Perda de peso de 1,5 kg
Ganho de massa 1,6 kg
Líquidos retidos 1,6 kg


Junto a dieta iniciei a musculação e funcional há 3 semanas, não tão pesado porque ainda não posso por conta da recuperação da cirurgia de vesícula. Evito exercícios abdominais e de muito impacto.


Eu me peso na nutri apenas de calcinha e sutien, a mesma disse que ,meu corpo mudou muito neste período, principalmente na região abdominal, que deu uma secada. Levei puxão de orelha pois os resultados seriam bem melhores se eu dormisse melhor ( durmo 3 a 4 horas no máximo por dia), isto refletiu nesta retenção de líquidos, muito inchaço.


O que posso dizer da minha experiência nestes 30 dias:
- irritação e dor de cabeça nos primeiros dias pela falta do açúcar;
- melhor funcionamento do intestino;
- menos gases;
- fome no período da tarde maior;
- melhor disposição;
- diferença nas medidas


No mais o saldo foi positivo.
Agora é seguir um novo cardápio (dieta normal) durante 15 dias, dormir bem (pelo menos 6 horas diárias) e voltar na nutri para ver se melhora o inchaço e a perda de peso.
Eu tirei fotos e todas as medidas quando comecei a malhar e amanhã tenho a minha avaliação física na academia e mudança do plano de treinamento da musculação. Esta semana tiro fotos novas e medidas para ver a evolução.

Beijos e boa noite!!!






5 comentários:

  1. Dormeeeeee menina
    heheheheehehe
    Mas sei bem cm é essa questão do sono!

    Boa sorte na nova dieta!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultados, e bora continuar!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. O que eu gostei mais é o quanto o cardápio é saudável e natural!

    ResponderExcluir
  4. olha não sabia que o sono interferia, devo estar no mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  5. já disse pra voce que eu acho que vc precisa rever esses seus horarios malucos e dormir!! descansar! pensar em voce!
    mas o mais importante de tudo e que voce ta indo super bem nessa sua caminhada!
    bjs lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...