Emagrecendo para a Vida!: Resultado em fotos - 20 dias AF e Dieta paleo

Resultado em fotos - 20 dias AF e Dieta paleo

Bom diaaaaaaaaaaaaaa,

Olá pessoas, que saudade de vocês e deste cantinho, sei que estou ausente, como eu disse estou sobrecarregada no trabalho e faculdade, o tempo que me sobra estou fazendo alguma atividade física ou tentando dormir.

Tenho que colocar as visitas tanto virtuais e reais em dia, ver meu avô, mãe, afilhada etc, mas está difícil encontrar um tempinho.

Vamos ao assunto: Resultados em fotos

Bom como eu postei anteriormente, não tive muitos resultados na balança, porém muito em medidas. Todos falando que emagreci mais e eu não percebo. Tirei foto no dia em que comecei a frequentar a academia e no dia da avaliação. Intervalo de 20 dias entre uma foto e outra , fiquei muito feliz com os resultados. Vale lembrar que neste período segui o cardápio da dieta paleolítica .



A circunferência abdominal diminuiu bastante, a barriga mais seca, definindo :)

Esta semana voltei ao cardápio de RA normalmente e amanhã retorno a nutri para pegar dieta nova.
Contagem regressiva para minha consulta dia 24 em BH e para sair da casinha dos 80 !


"Se você faz o que todo mundo faz, chega aonde todos chegam. Se você quer chegar a um lugar aonde a massa não chega, precisa fazer algo que a maioria NÃO FAZ"                                                          ***Bil Gates



3 comentários:

  1. amiga depois se me fala que nao emagreceu nada!!!
    para menina! ta linda linda linda!!!!!
    da pra notar bem a diferença!!!beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Poxa a diferença é nítida, menina eu precisava ler essa frase hoje, dúvidas sobre o meu trabalho e ler isso me ajudou muito, obrigada!!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!
    Parabéns pelo empenho e pelas conquistas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...