Emagrecendo para a Vida!: Atualizando ...resuminho

Atualizando ...resuminho

Bom dia,



Gente ando muito sumida, fico triste em não ter tempo de vir aqui.
Minhas ultimas semanas tem sido bastante cansativas e tumultuadas.
Tenho feito a dieta, exercícios, academia (musculação, esteira, funcional), mas o peso se recusa a abaixar... isto me dá um desespero porque ainda estou longe da meta e tenho medo da medica não me liberar para as plásticas.
Amanhã tenho nutri vamos ver as medidas e massa magra neh, já que todos tem falado que eu emagreci bastante mas eu não percebi nada.
Como eu disse as provas, trabalhos e seminários estão já me assombrando.
Meu trabalho está muito pesado...
Eu não tenho durmido...


Nesta quarta eu tive um surtoooo....cheguei da aula depois de uma prova e chorei muito, senti uma dor no peito enorme , dor de aflição, agonia... passei a semana a base de remédios para dor de cabeça :(   


Na quinta resolvi ir no medico do trabalho, me examinou, me aconselhou bastante ( já me conhece há anos, foi meu primeiro patrão, sabe como sou como profissional, pessoa etc). Disse que estou adoecendo pois não sei dizer não, principalmente para trabalho, que a falta de sono de prejudica e que ainda estou em recuperação da bariátrica (dura cerca de 2 anos), que tenho que rever minhas prioridades para não surtar.
Tirar tempo para descansar, dormir, viajar ( arrumar tempo e dinheiro neh)

Este final de semana resolvi descansar e sábado sai com umas amigas numa Boate :)
Me descarreguei  na pista de dança, nos divertimos bastante, eu estava precisando, melhor ainda em ótimas companhias!












Esquecendo de contar para vocês a minha felicidade em usar macacão de academia, pode parecer besteira mas sempre quis vestir um e me sentir bem com ele. Comprei um curto e um comprido. Fiz academia usando somente ele e depois joguei uma blusinha por cima para ir embora. Neste sábado também fiz minha corridinha com ele. Vontade nem de tirar do corpo!!!





Para a semana minhas marmitinhas! Preparo 7 refeições, meu jantar da semana inteira e congelo. Facilita não perder o foco. Pago cerca de 3 reais em 6 vasilhas descartáveis de 250ml.


Beijos e tenham uma semana abençoada!





4 comentários:

  1. Oi Nanda,

    Epa epa epa, sei que a vida tá corrida mas VOCÊ em primeiro lugar dona moça!
    Se cuida, n vale a pena abraçar o mundo e se esquecer!
    Vc é linda, esforçada e MERECE ser mt feliz, n esquece disso, nem de vc, nem da vida que vc merece ter.
    Se ame, se queira, se priorize, não é egoísmo, é dever!

    Sei que a gente só tem contato pelos nossos blogs e agora pelo insta, mas qlqer coisa, se precisar conversar, manda um direct no insta tá?!

    Mesmo longe, conta cmg!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii! Adoro o macacão! Que gata! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  3. Amiga semana e prova é mesmo um estresse só, eu que passei por isso sei o quanto é dificil pra você, mas calma vai dar tudo certo, só fique e olho nas escolhas quando sai com as amigas,preciso e marmitas também ando tão sem coragem.

    ResponderExcluir
  4. amiga eu acho que voce ta linda! e ta emagrecendo sim!
    as vezes voce ta focando apenas na balança! tenta tirar as medidas as vezes te ajuda a perceber mais no emagrecimento viu!!!
    to precisando urgente comprar essas marmitinhas!!! vou ver depois que o ape tiver arrumado vou voltar com tudo no foco!
    bjs lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...