Emagrecendo para a Vida!: Resumo da semana 13 a 19/03

Resumo da semana 13 a 19/03


Boa tarde!!!

Vamos ao resumo da semana que se passou:

Iniciei a nova dieta, o que percebi:

- redução das medidas;

- intestino preso;

- fome a tarde (lanche pequeno e sacia pouco);

- dor de cabeça;

- vontade absurda de comer doce ( sou formiga estou sofrendo).

 

Errei:

-  sexta no show que fui tomei cerveja, somente vinho é liberado, porém não tinha esta opção.

- tomei sorvete L

 

A noite achei tranquila a refeição, levei marmita para a faculdade todos os dias e saciei bem.

Fiz de frango assado com purê de batata doce, e filé de tilápia assado com legumes.

 

Para a primeira semana achei que fui bem, poderia ter sido 100%, acho que será até a adaptação.
 
 
Pão de queijo de batata doce
 


 

Sexta pedi folga a tarde e fui ao salão renovar as madeixas, fiquei loirona!!! Daí fui em casa, troquei a blusa corri para a aula e da aula para casa, me aprontei e fui para o show, chegando em casa amanhecendo o sábado. Fiquei quebrada, dancei e aproveitei muito, tudo que o peso me impedia de fazer, inclusive usar vestido como o que usei J

 
 


Pela primeira vez vesti algo curto e justo. Me senti bem á vontade, me senti bonita...aos poucos vou acostumando com as novas curvas.


Ontem fiquei das 7 da manhã até as 20hs de babá da minha sobrinha, a mãe dela estava de mudança, fiz minhas comprinhas da semana, montei as marmitas e pronto, acabou a semana!!!



Nesta quarta começo a academia, espero que dê certo o horário/rotina que organizei.
Beijocas!


5 comentários:

  1. O que mais me incentiva a continuar são as roupas, ficou linda Nanda, bora continuar que vale muito a pena, bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa!! E É pouco! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  3. muito bom ver as conquistas aparecendo!e melhor de tudo se sentir feliz com o que estamos conquistando!
    parabens por todas essas conquistas!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindo!! Vc congela as marmitas? Bjs

    http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...