Emagrecendo para a Vida!: Resuminho dos últimos dias.

Resuminho dos últimos dias.

Boa noite,


Venho contar sobre os últimos dias.


Carnaval passei deitada de repouso, tédio absoluto rs. Sou muito ativa então pra mim fazer repouso foi o fim da picada.


Na quinta tive nutri e ela me pediu para retornar hoje para buscar a nova dieta, amanha conto para vocês.


Sábado minha prima e o marido me chamaram para ir a um barzinho temática de Rock , a banda que tocou excelente!!! Bem aconchegante e descontraído o local.




Domingo foi dia de correria em casa e as 17hs peguei o trem que vai para BH. Primeira vez que andei de trem e adoreiiiii. Muito confortável, ótimas instalações, sinal de Wifi, tomadas, Tv, ar condicionado, restaurante excelente, vale muito a pena , nem percebemos o tempo passar. Cheguei em BH e fui para casa de uma amiga, pois minha consulta foi na segunda.







Retirei os pontos na consulta de segunda, a medica me liberou para o trabalho, caminhada e daqui uns dias poderei malhar. Retorno agora no final de Maio.






Terça voltei ao trabalho, aos poucos volto a rotina. Fiz a matricula na faculdade e terei horas vagas, aí já olhei academia para começar a partir do dia 22. Ficarei que nem louca neh, trabalho, academia e faculdade. O bom que onde olhei tem vestiário, uma mão na roda. Só estou pensando no volume de coisas que vou carregar,  material de aula, roupa de academia e as refeições do dia.




E para não perder o costume mais um antes e durante! Eliminei até agora 58,7 kg. Restam 8 para a meta médica, estou com 82 kg.






Beijocas.

3 comentários:

  1. Quanta novidade boa, menina trem aqui é meio de transporte para ir trabalhar mas outra realidade, super apertado e um ou outro com ar condicionado.Logo logo na meta estou tão feliz por você!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Bar 'de rock'? Aqui tem um mais ainda n consegui ir!
    Que trem é esse? Adorei! Qria um assim aqui hehehehehe
    Que bom q as coisas estão voltando ao normal

    Vc é outra pessoa!!!
    Cada dia mais linda!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia que esse repouso fez voce descansar um pouco!!
    tava precisando mesmo!!!!!
    adoro andar de trem!quando criança vivia viajando de trem!o saudade!!!!!!
    ta cada dia mais linda!!!!! beijos minha linda!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...