Emagrecendo para a Vida!: E foi data da largada - Dieta Nova

E foi data da largada - Dieta Nova

Bom diaaaaaaaaaaaaaa


Venho postar para vocês como foi meu primeiro dia na Dieta Nova-Paleo.
Comecei na quinta dia 09/03 porém deslizei no domingo (tomei sorvete) aí zerei e comecei ontem.


Montei minhas marmitas da janta para a semana e meio que elaborei um cardápio com o que comprei. Lotei a geladeira de frutas, legumes e proteína.




Ontem o cardápio ficou assim:


Café da manhã 07:30 1 ovo cozido com chia e 2 fatias de queijo fresco
Lanche 09:30: 1 fatia de melão
Almoço11:30: alface e 1 linguiça assada (era o que tinha no restaurante que eu comia)
Lanche 14:00 : 3 castanhas do pará, uva passa e semente de girassol
Lanche 16:30 : 1 fatia de melão
Lanche 18:00: 1 banana + 1 colher de pasta de amendoim caseira
Jantar 20:50 : Frango assado, purê de batata doce e suco de goiaba (250grs)












O que percebi:
A tarde senti bastante fome, e uma vontade absurda de comer doce. Foi pra mim a parte mais difícil do dia.
Senti dor de cabeça durante o dia.


Olhando as fotos e a descrição parece muita comida, meus intervalos não chegam a 3 horas não, minha pressão e a glicose caí muito.


Vamos ver como será a semana, venci um dia, confesso que pensei que seria mais fácil, mas nada nesta vida é fácil neh. Doida para começar atividade física semana que vem já. Tenho que me lembrar de guardar a balança porque se a vejo já quero subir vou me esforçar para não me pesar até o dia 12/04 no retorno na nutri, quero a surpresa do peso novo, se Deus quiser na casinha  dos 70.


Beijocas e tenham uma ótima semana.





6 comentários:

  1. Não parece muita comida não rsss, força ai que você consegue, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nanda, boa sorte na nova dieta!!! Estou de volta!!!

    http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amore na boa nao achei muita comida nao!!!
    achei ate dentro viu!!!
    vai fundo lindona!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. No começo é brabo mesmo, da uma sensação ruim de que vamos passar mal e tal...mas depois acostumamos com a quantidade e o padrão!!!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...