Emagrecendo para a Vida!: Dando notícias!

Dando notícias!

Olá amores!!!
Saudade  de vocês! !!

Vim dar notícias da cirurgia 😊

Pedi a Lu , pra postar no blog dela para vocês não ficaram sem notícias,  muito obrigada viu amiga, por tudo !!!

Então operei dia 20 seu entrada no centro cirúrgico  as 12 e as 18hs ja estava no quarto. No primeiro dia não fiquei muito legal senti dores e desconforto e nem sai da cama. Na terça  ja amanhaci melhor tomei banho me arrumei, a médica foi me ver e a tardinha fui liberada mas como moro em outra cidade cheguei em casa era 21:30.

Eu achei que a recuperação seria mais tranquila que a bariátrica mas não foi. Muitas dores e desconforto . Fiquei estes dias em casa do sofa pra cama e cama/sofá.  Sou muito ativa não tenho paciência  em não poder fazer nada não.
De uns quatros dias pra cá me movimentar mais e estou melhor.
Hoje estou em BH para retirada dos pontos e espero amanhã voltar voltar minha rotina de trabalho, o restante (atividade física, tarefas domesticas etc) só daqui 15 dias ainda.

Neste meio tempo o peso ficou um saco. Internei com 83, sai do hospital com 86,2 revoltadaaaaa. Dia 02 fui na nutri e o peso estava lindo novamente 82 !

Esta semana vou passar para vocês sobre o encontro de encerramento do desafio 50 dias, receitas e sobre a dieta nova que começo na sexta.

Beijocas e obrigada a todas pela força!!!


4 comentários:

  1. Que bom que tudo ocorreu bem, então bora continuar, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Super bom ar!! =D Ainda bem que correu tudo bem.

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda
    Bom ter notícias suas!
    Que vc se recupere de vez e volte à sua rotina normalmente!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bom que deu tudo certo!
    tbem sofri mais nessa do que da bari ninguem merece!!!
    beijos minha linda!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...