Emagrecendo para a Vida!: Como organizei meus horários

Como organizei meus horários


Então , montei um horário da faculdade e academia, fora a minha rotina de trabalho das 7 ás 17hs, e ficou bem apertada, mas foi o melhor que consegui. Como ainda tenho matérias pendentes devido duas que estão garradas, peguei as que estou devendo e as que consigo fazer neste 3º período.
Daria para fazer melhor se eu tivesse veículo próprio mas dependo de ônibus para tudo e estou torcendo para dar certo na quinta e sexta porque a faculdade não fica no centro e a academia funciona até as 22, tenho uns 15 min se der sorte com o bus para chegar na academia e conseguir fazer uma hora de exercícios.


Ficou assim:


SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SABADO DOMINGO
08:00           MUSCULAÇÃO CORRIDA
09:00           FUNCIONAL  
09:40           SPINNING  
17:20     JUMP        
18:00 CARTOGRAFIA QUIMICA O. MUSCULAÇÃO QUIMICA O. F. BOTANICA    
18:40 FUNCIONAL    
19:00   CORRIDA  
19:50 F.ZOOLOGIA VAGO F.COMPUTAÇÃO F.COMPUTAÇÃO    
20:40 INTERVALO INTERVALO INTERVALO INTERVALO INTERVALO    
20:55 F.ZOOLOGIA CARTOGRAFIA F.COMPUTAÇÃO MUSCULAÇÃO MUSCULAÇÃO    
21:45    
2 PERIODO
3 PERIODO
ACADEMIA - AF




A academia possui um plano/pacote de 8 meses que inclui:
Acesso livre ( posso ir quantas x quiser na semana e no dia)
Aulas de Spinning, Jump, Zumba, Funcional, Funcional Fight , Combat
Musculação
Avaliação física e nutricional (quantas x quiser fazer)
Possibilidade de trancamento por 1 mês


Beijos

2 comentários:

  1. tudo planejadinho!!! ai sim hein!!!!
    vai dar tudo certo!!!! se joga amore!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...