Emagrecendo para a Vida!: Como foi minha semana.

Como foi minha semana.

Bom dia !!!

Como vocês estão?
Vamos ao resumo da semana que se passou:

Trabalho:

Foi uma semana bem pesada, fiquei sozinha no setor, muita demanda somente para minha pessoa. Um cliente foi muito grosso comigo e eu respondi, aí o que ele faz ??? abre uma reclamação e encaminha para gato, cachorro e periquito.....não sou obrigada a aturar falta de educação independente de quem seja, pode ser o Papa, mas respeito é bom. Na hora eu sai da sala e fui ao banheiro, derramei algumas lagrimas, respirei fundo e retornei minhas atividades, mas agora tenho que juntar ou não milhões de evidencias de que eu realmente estava fazendo meu trabalho e por fatores externos (terceiros) e falha de comunicação não pude concluir as tarefas. Situação chata viu, desnecessário.

Dieta:

Durante a semana segurei bem, comi ovos, frango, salada, frutas, suco natural etc. O pior para mim ainda é controlar o doce, a uva passas e a pasta de amendoim tem me ajudado bem. Foi aniversário de 1 ano da minha afilhada neste sábado, fiquei no suco, água e dois salgadinhos. Comi uma omelete antes de ir para me ajudar.


Atividade Física:

Retornei depois de 1 ano e 5 meses parada para a academia!
Ainda não posso fazer exercícios abdominais mas o restante já comecei.
Jump - pulei moderadamente
Funcional - Jesus tem poder, esta aula é para matar, nunca havia feito exercícios tão puxados, no lugar dos abdominais fiz polichinelos
Musculação - braços e pernas + esteira

Quarta - 17:20 ás 19:20 jump + musculação +  funcional;
Quinta - musculação + esteira
Sexta - musculação + esteira
Sábado - caminhada + musculação + esteira + funcional

Fechei pacote de 8 meses, incluso tudo que oferece na academia inclusive avaliação física e acompanhamento profissional.













E assim foi minha semana!
Espero que tenham passado bem e que esta semana seja melhor do que a que passou!


Beijos!






5 comentários:

  1. Tem dias que fazer atividade física ajuda a se livrar das tensões no trabalho.
    Que essa semana seja de muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Exercícios puxados hein?!
    Eu tenho q fazer algo mas tenho uma preguiçaaaa

    Desculpa perguntar, vc trabalha com o q?
    Às vezes a gente encontra cada carne de pescoço no caminho hein?!
    Boa sorte aí viu?

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, eu trabalho no RH de uma empresa prestadora de serviço de limpeza industrial, sou responsável pela documentação (saúde, treinamentos etc) de cerca de 300 funcionários. Obrigada pela visita, beijo.

      Excluir
  3. Que linda, querida! E adoro essas calças, sim? Muito giras! Vamo qui vamo!! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...