Emagrecendo para a Vida!: Sem Foco !

Sem Foco !

Bom dia amores,


Ando sumidinha, correria que só no trabalho, muita demanda e estou adiantando ao máximo as coisas para meu afastamento após a cirurgia.
Ando bem nervosa em relação a cirurgia, nesta quinta ia 09 vou em BH passar pelo anestesista e pela cirurgiã para marcar a data, torcendo para ser na semana do dia 20 assim não me atrapalha no retorno ás aulas e o batizado da minha afilhada dia 19.

Faz duas semanas que fiz AF poucas vezes e a dieta anda bem frouxa, não ando comendo nada demais mais acho que as quantidades, os beliscos estão maiores e isto me preocupa, não quero voltar a descontar as emoções na comida como fazia antes.

Estou passando por alguns dilemas pessoais, preciso tomar algumas decisões e isto está me atormentando mas quero resolver tudo sem pressa, mas a ansiedade me toma conta.


 


Hoje tenho consulta coma nutri, sei que vou levar xingo porque falo a real e ela já me conhece tempo suficiente para saber que não estou bem. Vamos ver no que vai dar.




Beijocas e tenham uma ótima semana!

5 comentários:

  1. Eu não posso falar nada porque também sou assim, costumo descontar tudo na comida, geralmente mais nos doces rss, espero que tudo se resolva da melhor forma possível,uma linda semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. O início de uma dieta é bem difícil.. Estou passando por esse momento.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Espero q tudo se ajeite logo.. Mas ... cirurgia de que?

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda
    Boa sorte na consulta, vai dar td certo
    Tb desconto as emoções na comida e resultado disso é a balança marcando 13kgs acima do meu peso ideal, sei que com esforço eu consigo estar no peso certo, mas eu n inicio a RA sabe?! Fico protelando e n faço nada p mudar a situação

    Espero q td se ajeite por aí, tome decisões com calma, analisando direitinho p tomar a decisão certa!

    Bjoooooooos
    hmuitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nanda, te entendo perfeitamente.
    Eu sei que certas coisas demandam de tempo, mas em alguns momentos, queremos que tudo se resolva pra ontem, né?. Mas, aos poucos a ansiedade vai baixando e nossos sentimentos se tranquilizando.
    Que tudo dê certo por aí!
    E quero fotos do batizado da pequena!♥
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...