Emagrecendo para a Vida!: Me rendi a progressiva

Me rendi a progressiva

Bom dia Pessoas !!!!


Hoje vou sair do assunto de dieta um pouco e falar sobre cabelo!!!


Desde que eu operei em nov/2015 que eu não pude fazer muita coisa no cabelo por conta da queda, devido a baixa de vitaminas no organismo. Iniciei o uso do Pantogar em meados de Abril do ano passado eu acho, e reduziu bem a queda dos fios depois de uns meses de uso, e agora os fios já estão maiores e mais fortes, atualmente tomo uma capsula ao dia.


Em dezembro fiz luzes e faz tempo que queria fazer algo para deixar o cabelo mais assentado, baixo, pois como cresceram vários fios novos, ele fica bem rebelde e atrapalha fácil. Andei pesquisando profissionais aqui na cidade e me rendi á Progressiva.


Gente, meu cabelo não e ruim viu (é liso ondulado), mas depois daquele shampoo anti resíduo , misericórdia, nenhum cabelo fica bonito por mais lindo que seja kkkkkkkkk












Morria de medo de fazer algo e meu cabelo cair, confesso que fui na fé rs e amei o resultado, tem que ficar com o produto no cabelo 48 hrs, hoje lavo ele e posto o resultado final, espero que fique igual está. Oremos.


E vocês  o que fazem nas madeixas em geral?
Beijocas








7 comentários:

  1. Eu estou em um dilema voltar ou não com a progressiva, meu cabelo é bem volumoso, confesso que com a progressiva fica tão prático, bjs

    ResponderExcluir
  2. o meu é liso escorrido!!!
    ai depois da cirurgia ficou mais ralo ainda!!!
    to pensando em cortar curto de novo!!!!! Não aguento mais ver meus cabelos caindo viu!
    mas aqui ajuda por causa do lupus e por conta da cirurgia! ai fico careca se nao cuidar viu!!!1
    hoje vou ate pedir a receita desse remedio ai porque nao aguento mais cair o cabelo!!!!
    mas depois mostra o resultado pra gente!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô super tentada a fazer progressiva
    Faz uns 5 anos que n faço nada nele, só pintei e tal
    Mas qria ele mais arrumadinho

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! O meu cabelo é cacheado, to em um processo de hidratação pra deixar ele mais vivo, ja usei muita quimica nele e agora to assumindo os cachos rs 1 ano sem quimica <33

    ResponderExcluir
  5. adorooooooooooooooo! super estrelaaa!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  6. Ri muito da sua explicação pós shampoo anti resíduo! (As fotos de antes acabam com a gente, né? kkkkk)

    Seu cabelo que já era lindo, ficou fantástico! (Assim como você toda♥)
    Mostra o resultado final, sim!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...