Emagrecendo para a Vida!: Madrinha de Batismo

Madrinha de Batismo

Olá amores!!!!!!!

Hoje vim mostrar para vocês o convite da minha afilhada Esther ( o nome eu que escolhi), faz dias que estou para mostrar mas a correria não deixa. Dia 19 , neste domingo serei madrinha de batismo da linda da minha sobrinha. Sempre quis muito ter um afilhado, amo criança ,muito mesmo e Deus me abençoou com esta florzinha linda!!!




Como não amar gente!!! Sou uma madrinha super coruja!!!
Semana que vem trago fotos do Batizado
Beijos


6 comentários:

  1. Nossa que benção!! Lindaaaaaaa, ai que vontade de apertar rsss, parabéns, ser madrinha é muito bom!!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia!!!
    é muito gostoso ter afilhado!!! eu tenho um e sou apaixonada pelo meu!!!
    parabens por essa honra viu! e amei o nome!
    beijos lindona! depois posta fotinho do batismo pra gente

    ResponderExcluir
  3. Own que fofuraaaaaaaaaaaaaa

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, que princesa!♥
    E esses cílios super gigantes? kkk
    E essas covinhas nas bochechas? kkk

    Parabéns, tenho certeza que você será uma madrinha MUITO especial!♥

    Traga fotos, muitas fotos!kkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. é mto gostoso ser dinda ne?
    Tenho tres afilhados lindosss tbm.. e sou muito grata a Deus por eles.
    Aproveite ao maximo.. E ela é lindaa demais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...