Emagrecendo para a Vida!: Encontrinho - Desafio 50 dias

Encontrinho - Desafio 50 dias

Boa tarde !!!

Ando sumida, muito apertada no trabalho, tentando deixar o máximo organizado para não ter problemas no meu afastamento e a demanda do setor está bem corrida.

Ontem tivemos um encontrinho com a nutri e as meninas que estão participando do Desafio dos 50 dias. A reunião de ontem foi para falarmos sobre as dificuldades de cada uma, incentivos, sanamos algumas dúvidas, tiramos medidas e pesamos. Eu emagreci 1,5 kg. Estou com 84,5, e a minha meta até o final do desafio é 82 kg.

E a nutri nos passou um desafio até a segunda-feira:
- Nada de glúten
- Nada de lactose
- Nada de sal






Para as que estão no desafio para ganho de massa, o desafio é ingerir pelo menos 20grs de proteína em cada refeição.


Ela deu para cada uma um vidrinho com uma misturinha de ervas para usar como tempero: tomilho, orégano, alecrim , salsa entre outros.


Todas eliminaram peso e medidas consideráveis e estão muito animadas com o processo e a motivação que o grupo trás para o nosso dia-a-dia.









5 comentários:

  1. Tudo fica mais fácil quando é feito em conjunto <3 ficar sem sal? Nossa, isso nunca funcionaria pra mim :/ boa sorte: 33

    ResponderExcluir
  2. acho que o grupo assim ajuda bastante mesmo!!
    da um super incentivo com a galera e todas focadas assim!
    parabens pela eliminação!!!! devagar e sempre esse e o lema viu!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ter um grupo com reunião periódica para me motivar! Mas também não fico sem sal de jeito nenhuma hahaha, pelo contrário, minha nutri prescreveu uma pitada de sal marinho na hidratação matinal logo de cara, para me poupar de picos desnecessários de cortisol.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo esse grupo.
    Muito mais fácil emagrecer assim, onde agrega conhecimento e amizade.
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...