Emagrecendo para a Vida!: Controle Nutricional

Controle Nutricional

Bom dia!!!!

Bem, ontem fui na minha consulta mensal com a nutri e vim trazer para você os resultados.
Ela já foi de cara falando que eu emagreci e eu relutando dizendo que não, pois desanimei e relaxei nos últimos dias.

E os resultados:

Iniciei Janeiro com : 87,3 kg
Pesagem de ontem : 84,8  *com roupa e no final do dia :)
Total eliminado: 2,5 kg 
Ganho de massa 2 % = 1,690 kg
Abdome - 6 cm
Quadril - 2cm 




Confesso que fiquei com raiva em ver que ganhei massa, pois meu objetivo é perder todo o peso que preciso para chegar aos 70/67 kg e depois adquirir uns 4 kg de massa magra. não ultrapassar os 74 kg que é a minha meta médica.

Como já sabem devo operar na semana do dia 20, então quero perder o máximo de peso antes, pois ficarei um mês sem poder me exercitar. Tenho muito medo de não atingir a meta até completar os 18 meses que é quando o peso se estabiliza, e quando somos liberados para as cirurgias reparadoras.

Falei com a nutri deste medo, do medo de engordar, e que acho que estou comendo errado. Ela me deixou mais tranquila e disse que estou me alimentando direito, apenas corrigiu o horário e a sequencia dos alimentos, tirando o carboidrato a noite e pediu para comer menos quantidade de banana (amoooo), trocar a opção de fruta. Fiquei aliviada pois tenho receio em estar fazendo a mais do que preciso e posso.
 
Disse que quero muito tentar seguir a dieta paleo low carb , ela irá fazer um curso este mês sobre o assunto e no meu retorno verá como adaptar ao meu cardápio, pois já faço ingestão em menor quantidade de tudo e não posso consumir muita gordura (por conta da bariátrica e da retirada da vesícula). Nem peguei o cardápio deste mês direito e já estou pensando no próximo kkkk.

Já fui saindo da consulta e indo ao mercado me abastecer para fazer tudo certinho!






Gente alguém me ajuda com aplicativo de controle de calorias, o FatSecret achei bem falho, falta muitos alimentos, o My Fitness pal  tento cadastrar senha e não consigo por nada, o Tecnonutri eu usava mas ele não é tão completo, algum para me indicar?


E para me lembrar o quanto posso, mais fotinha de antes e durante:







Beijos a todas e obrigada pelos comentários e visitas!!!










6 comentários:

  1. deixa eu te falar!
    depois da retirada da visicula são 90 dias sem esforço e peso viu!!!!
    acho que caminhada pode depois de 30 dias!
    mas aqui foi 90 dias quietinha mesmo!!!!! agora não sei se cada medico e diferente!!!!

    agora em relação ao que se ta comendo acho que sua nutri ta certa se ta indo bem!!!!
    eu amo banana tambem e como demais!!! vou tentar diminuir tambem!!!
    ah, eu tbem tenho esse medo de engordar de novo!por isso vivo de dieta!!! o meu medo e muito grande!!! as pessoas e ate mesmo a minha nutri e psicologa falam que faço tudo certinho que o perigo deu engordar e pequeno! mas mesmo assim nao quero correr o risco!!
    beijos lindona e se foque nessas fotos! isso vai te dar mais animo para continuar na luta

    ResponderExcluir
  2. Está indo muito bem, fazendo acompanhamento com profissionais não tem erro, parabéns pela eliminação, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q inspiração essas fotos <3 em relação ao app, tenta o Contador de calorias vitamenu, já usei e ele é bem parecido com o myfit

    ResponderExcluir
  4. Calma! Está a resultar e isso é que importa! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  5. Se a nutri falou, continue no caminho certo e os resultados virão.
    Talvez o q te atrapalhe agora é a ansiedade com a cirurgia, então mexe com td, n tem jeito!
    Calma, olha as fotos e lembre de td q passou até hj, aos poucos, vc chega lá!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, que antes e depois são esses, mulher? Parabéns!

    Sobre o medo de engordar ou estar fazendo algo de errado, é super compreensível. Acho que no fundo todas nós temos.

    Sobre o ganho de massa magra, parabéns. Alegre-se. Corpo com maior índice de massa magra emagrece mais rápido (para manter os músculos gastam-se mais calorias do que para manter a gordura). Então, bora comemorar.

    Que Deus te abençoe e te proteja na cirurgia, mande-nos noticias.

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...