Emagrecendo para a Vida!: Acompanhamento pós-bariátrica - 1 ano e 2 meses

Acompanhamento pós-bariátrica - 1 ano e 2 meses

❤❤❤Bom dia pessoas,

Bem, ontem eu fui em BH passar na minha consulta de rotina com a cirurgiã e agendar a cirurgia de vesícula. Foi muito corrido o tempo pois ainda fui ao hospital passar pelo anestesista.
Chegamos por volta do meio dia, eu e minha amiga Andreia que trabalha comigo e também fez redução de estomago com minha médica ( há 10 ano atrás) . Fomos almoçar e encontramos com um amigo que conhecemos no grupo de reduzidos no Facebook e faz parte do nosso grupo Fitness do zap, ele mora em uma cidade próxima a BH e foi lá para nos conhecer e passar a tarde conosco.




A consulta foi ótima, graças a Deus, minha ultima pesagem nela foi de 86,9 kg e ontem a balança marcou 83,5 kg, fiquei muito feliz ! A medica me elogiou bastante, sempre pergunta se continuo correndo, ela me acompanha aqui no blog e no instagram, disse que fica muito feliz em ver como mudamos nossa rotina e estilo de vida, e pediu a receita dos bolinhos e delicias que fazemos no grupo da nutricionista :)

Já me passou toda a documentação para a cirurgia e hoje vou na Unimed levar os papeis para autorizarem a cirurgia. Ela ficou de me retornar informando a data e horário que conseguir agendar no hospital, será entre os dias 20 a 24/02. A consulta com o anestesista foi super tranquila e eu já fui perguntando ele se teria problema em fazer a plástica ainda neste ano, e por ele estou apta !!!! Agora é somente aguardar atingir a meta de peso e completar os 18 meses para pegar a solicitação das reparadoras.

Foi tudo muito corrido tivemos tempo apenas para tomar um açaí , amoooooooooooooooooooo
Ahh e minha amiga Michaele fez um bolo de laranja fit e levou para nós no escritório e ainda mandou comigo um pedaço para nosso amigo Tulio saborear.... ficou mara, depois posto a receita aqui.








carrego meus lanches para o dia e a viagem :)




Adorável a cia deles, pena que foi corrido e pouco tempo!
E vamos lá focar, que tenho que secar o máximo antes de operar, porque depois só repouso.
Assim que for marcada a data falo com vocês!!!

Beijos e obrigada pelos comentários e carinho de vocês, são muito especiais!!!❤❤❤




4 comentários:

  1. Oi Nanda, mesmo corrido é bom demais encontrar pessoas bacanas!
    Vai dar td certo na cirurgia!!

    Pesinho lindo hein?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro encontrar amigos, nossa como tenho vontade de fazer esta cirurgia....Mas parabéns pela eliminação esta dando certo e logo vai fechar esta etapa com chave de ouro para seguir a manutenção.

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia!!!
    falando em retorno ao cirurgião!preciso marcar o meu!!!!
    ai Jesus!!!!
    vai de boa que a cirurgia vai ser super tranquila e é super de boa a recuperação!
    meu medico disse 90 dias pra pegar peso essas coisas! então fica tranquila!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Você está de parabéns, amiga!
    Que pesagem mais linda!♥

    Eu não sabia que você queria fazer cirurgia reparatória. Quer qual local?

    Conte-nos a data da cirurgia de vesícula, mas desde já, estou aqui na torcida (como sempre).

    Super beijo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...