Emagrecendo para a Vida!: A Cirurgia foi marcada

A Cirurgia foi marcada

Boa tarde,

Recebi a poucos minutos uma ligação do Hospital que vou operar, confirmando a cirurgia para o dia 20/02/17, eu nem sabia que a medica havia marcado pois eu mandei um zap para ela perguntando e até agora por parte dela não sei de nada rs.

Então será nesta segunda, só não sei o horário...
Agora tenho que:

- Montar minha mala
- Comprar um pijama ( todos estão surrados e enormes rs)
- Faxinar a casa já que terei que ficar de molho uns dias sem poder fazer nada
- Sanar algumas pendencias no serviço (adiantar o trabalho de 15 dias previstos)
- Pensar na logística de domingo casa de mãe, batizado, almoço e ida para BH ( correira pois dependo de ônibus, boa vontade de algumas pessoas etc.)
E RESPIRAR, NÂO PIRAR

E ainda a Dermatologista liga para agendar a extração das pintas para amanhã as 10:30, e tenho que ir porque senão vence a autorização, o pior que uma delas é a pinta do queixo que quero tirar, porque minha tia e avó tinham e com o passar dos anos fica igual verruga, dá cabelo, só estou pensando no batizado domingo e eu com esparadrapo no rosto tampando ponto, aff, vou ver se extraio apenas a outra e combino com a médica outro dia para extrair a do rosto.

No mais, a mesma correria de sempre.
Mil beijos e obrigada a todas pelas mensagens de apoio e companheirismo, amo vocês.



4 comentários:

  1. Nanda, vai dar tudo certo!
    Quando souber o horário avisa, por favor! Estarei rezando por você!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo se Deus quiser, daqui enviando bons pensamentos, bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amore vai dar tudo certo!
    vai me avisando pelo zap! ou me liga ok!!!!
    beijos estarei orando por vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie....nossa vc vai operar do que Nanda ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...