Emagrecendo para a Vida!: Tratamento de Pele

Tratamento de Pele

Bom dia!!!!


E a semana já está quase acabando...
Ontem postei no insta @santogrampo os produtos que comecei a usar na terça-feira para tratamento de pele.




O Anthelios e o Epiduo são para o rosto.  O protetor aplicar duas vezes ao dia e o ácido em dias alternados á noite e tirar pela manhã.




Desde que parei de usar as pílulas (agora estou usando anticoncepcional injetável) as espinhas e a oleosidade voltaram e eu tive muitos problemas com acne na adolescência foi onde eu comecei a usar maquiagem para tentar disfarçar as manchas e lesões. Minha pele hoje é outra, mas durante anos fiz tratamento com anticoncepcional para a SOP (Síndrome do Ovário Policístico) e com isso tive melhora na pele. Além de melhorar o aspecto da pele, o ácido promete controlar a oleosidade e tirar as manchas.


O Vitanol-A é para passar nas estrias e manchas na barriga, nas assaduras na parte interna das coxas, na parte de trás das coxas e no bumbum. Meu sonho poder usar shorts curtos, vestidos, biquíni ou maiô cavado no bumbum, eu tenho algumas manchas de assadura e umas bolinhas tipo alergia, conhecida como queratose pilar. Vou usar dia sim, dia não.


                                                                          Queratose Pilar


                                                                          Pele e bumbum dos sonhos




O creme Neutrogena é para aplicar no corpo todo após o banho.


Ambos os tratamentos devem durar 6 meses para o sucesso nos resultados. Todos eles foram receitados pela dermatologista após consulta médica e avaliação. Vale lembrar que nem sempre o que é bom para minha pele, é bom para outras.


Uma amiga no serviço foi na mesma medica e ela receitou o mesmo ácido para tratamento de melasma no rosto, porém após a primeira aplicação ela teve uma reação alérgica causando inchaço e queimadura no rosto todo. O rosto dela ficou desfigurado de tanto inchaço, é claro que como a medica disse 1 pessoa em 1 milhão tem alergia e ela infelizmente foi premiada, então consultem o médico antes e se tiverem alergia a algo não se esqueçam de falar.


                                                                   Tipo de reação ao ácido


Vou fazer as fotos de antes, durante e depois e vou relatando aqui para vocês.
Beijos












7 comentários:

  1. É esses tratamentos tem que ter o máximo de cuidado principalmente ao sair no sol.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Esse bumbum é o sonho de qse tds eu acho
    Hehehehehehe
    Eu tô nesse meio

    Poxa, alergia é fogo né?!
    Coitada!

    Mostra depois a evolução!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse cuidado todo!
    eu não tive problemas de assaduras em nadinha! ate meu medico estranha porque nao ficou avental nem nada para dar assaduras!
    achei que no peito poderia dar mas tambem nadinha!!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Melasma é chato demais, a maquiagem até que cobre, mas ficar livre dele seria um sonho!
    Muito sucesso no seu tratamento.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho essas manchinhas tipo brotoejas e nem sabia que tinha nome para isso hehehehe e nem sabia que tinha tratamento tb!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca imaginei que você tivesse algum problema de pele!

    Eu me interessei por esse que diminui as estrias. Eu tenho essas manchas de assaduras também, no canto interno das coxas. Também detesto!!!

    Já estou ansiosa pelo antes e depois.
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro dicas para a pele. Com esse calor tenho que me esforçar muito para pelo menos hidratar. Não dá vontade de passar nada. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...