Emagrecendo para a Vida!: Tem sido assim : FOCO

Tem sido assim : FOCO

Bom dia!!!!!!!!!!!!!


Gente estou adorando ver esta animação na Blogosfera viu, muitas blogueiras que estavam sumidas voltando, e as demais engajadas nos projetos pessoais, que delícia!!!






E minha semana foi de foco total, tenho que eliminar o que foi adquirido neste fim de ano neh.
Desde domingo fazendo minha caminhada e corrida intercalados, ontem o total foi de 7 km huhu (aos poucos vou aumentando a distancia) e cuidei da alimentação também estes dias. Apenas na terça que tive outra crise forte de vesícula que não fiz atividade física.


Registros no Instagram @santogrampo









Vou postar a receita deste bolinho de caneca :)
Beijos!

5 comentários:

  1. Também estou muito feliz em ver o pessoal de volta, começo hoje oficialmente o foco de 2017 para chegar em minha meta, acabei de postar avaliação de 2016 no blog, seguindo devagar, bora continuar...bjs

    ResponderExcluir
  2. a galera ta toda animada mesmo!!! e bom demais ver todas no foco!!!
    e ta indo super bem hein lindona!!! super focada ai tbem!!!
    vamos nessa vibe que vamos longe!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha ver tua determinação e teu foco... Como esta suas crises da visicula ?? Eu mal consigo caminhar por meia hora.. quem dirá 7km ehehe, parabenss!! Beijoss Luce - http://babymundonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu, como você tá ainda mais gata! Parabéns!
    Parabéns também pela caminhada e semi corrida! kkk

    Está fazendo tratamento para a vesícula? Pois as crises são terríveis! Eu tive que operar, é super tranquilo. Nunca mais passei mal.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. que ótimo! semana passada estava ainda doente da garganta, não fiz nada de atividade física e já estava agoniada, hoje voltei pra musculação! não faço cardio porque já sou magricela e preciso ganhar massa magra hehehe mas quero aos pouquinhos ganhar condicionamento para correr. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...