Emagrecendo para a Vida!: SPA House

SPA House

Bom dia!!!!!!!!!

Hoje venho mostrar para vocês alguns produtos que uso e recomendo.

Então, eu vou em salão de beleza apenas para acertar as pontas do cabelo e fazer as luzes, fora isso hidratação, matização, sobrancelhas e unhas faço em casa. Limpeza de pele também faço em casa, acho bem mais prático além de ser muito mais em conta, e com a vida corrida posso fazer a hora que der.

Nos cabelos eu uso aqueles sachês de hidratação ( ainda mais que meu cabelo está pouquinho ) , faço a cada 15 dias, assim como a matização das luzes.




Para a pele durante a semana uso sabonete Asepxia, e quando lembro passo Renew 25 para o rosto e um para a área dos olhos antes de dormir.






Aos finais de semana eu passo esfoliante e faço uso de máscaras de argila, removedora de cravos e máscara de pepino, além de fazer as sobrancelhas.




Esta máscara vende em site de produtos importados, comprei por R$5, retira cravos e até os pelinhos do rosto rs

Esta tem menor duração na pele, custa em torno de R$30, rende umas 30 aplicações

Custa em torno de R$50 mas dura muito, cerca de 30 aplicações, compensa



Esmaltes eu tenho vários, mas as cores sempre parecidas, vinho, vermelho, rosas avermelhados, preto e roxos. Todo final de semana faço as unhas da mão e do pé a cada 15 dias, não sou fera mas acho que dá para quebrar o galho.





E vocês o que fazem em casa, seja por economia ou tempo e o que gostam de usar? Compartilhem suas dicas também. Beijos










6 comentários:

  1. Oi Nanda
    comprei essa mascara preta mas nunca usei affff
    Hoje em dia só faço as unhas e escovo o cabelo em casa
    De cuidados c a pele n faço nada :(

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nanda, que tudooo!!!
    Achei bem legal essa máscara de argila. Por acaso você lembra qual site comprou?
    Eu não sou tão prendada assim rsrs, mas me viro bem! Pinto os cabelos e faço umas hidratações fajutinhas, faço as sobrancelhas e as unhas.
    Não sou tão cuidadosa comigo. Gostaria de me cuidar mais! Quem quando eliminar esses peso em excesso...
    bjs e adorei as dicas

    ResponderExcluir
  3. amei os produtinhos!!
    to precisando tirar um dia so pra cuidar de mim viu!!!!
    vou começar a fazer isso! beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho maior pregui com ritual de beleza, mas é importante se cuidar sempre, nossa autoestima agradece!

    ResponderExcluir
  5. queria ter mais consistência nesses rituais todos, faço só o básico: eu mesma pinto as unhas (não faço por não tirar a cutícula, só hidrato e empurro), uma vez por mês mais ou menos passo uma mistura de máscara e glicopan no cabelo, também uma vez por mês durmo com óleo de coco na cabeça (se lembro, faço mais vezes), deixo o esfoliante de rosto dentro do banho e lavo 2x por semana o rosto com ele!
    preciso usar mais minhas coisinhas, máscara etc, mas acabo esquecendo no dia a dia!
    o que sou bem certinha é nas coisas do dia a dia: água micelar e hidratação no rosto e corpo! o resto sou meio esquecida kkk deixo no box aquelas máscaras rápidas (3minutes da aussie) e uso como condicionador! beijos

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo!!!!

    Estou precisando de umas máscaras. Urgente!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...