Emagrecendo para a Vida!: Resuminho da semana

Resuminho da semana





Bom dia!!!


E como passaram o FDS?
Sexta fechei minha semana com a corridinha de todo dia, estou feliz que minha resistência tem aumentado, consigo correr uma distancia maior e com mais velocidade. Na sexta fiz também os exame de sangue para o risco cirúrgico.




Sábado eu fui de faxinão, acabei era umas 20hr já. Praticamente lavei a casa toda, janelas, quintal, mudei móveis de lugar, acordei inspirada.


Ontem fui a casa da mamis rapidinho e fui ao mercado depois para abastecer a geladeira.


Postei no insta um vídeo do meu bolinho de caneca, ontem eu estava a louca querendo um doce (lá em casa não tem nem açúcar), fiz para tapear a vontade.




A noite preparei a sopa milagrosa ou sopa detox, que vi no blog da Vanessa (lá tem a receitinha), super fácil e deliciosa, e já deixei as porções congeladas para meu jantar da semana (não coloquei o frango) .Esta semana tentarei eliminar o máximo que conseguir de carboidrato.









O desafio da semana do grupo da nutri é:
- Não ingerir carboidrato a noite ( a sopa tem bem pouquinho)
- Ingerir um suco detox por dia


Hoje esqueci de me pesar, sai na correria, dia 31 me peso e espero estar com 83 kg .



Beijocas e tenham uma semana abençoada!




4 comentários:

  1. Que linduuuu!!!
    Você fez mesmo, Nanda!
    É uma delícia, né? Eu me sinto super saciada com ela!
    Torcendo aqui pra você alcançar seu objetivo!
    Bjos e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Huuuum, vou correr p ver a receita da sopa!

    Menina, cm vc tá linda!
    Amei essa última foto!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é conseguir correr mas vai demorar um pouco, Daniel precisa crescer um pouquinho, amo sopa e fico feliz por sua semana mara.

    ResponderExcluir
  4. acho que vou fazer essa sopinha viu!!
    fazer uma semana de dieta liquida com pastosa pra ver se da um susto aqui nesse corpinho para tirar um pouco das gordices que andei comendo com a visita dos parentes viu!!!!
    ta indo lindamente bem viu! beijos lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...