Emagrecendo para a Vida!: Resultado - Semana 1

Resultado - Semana 1

Bom dia,


Vamos aos resultados da pesagem da semana (confesso que achei que perderia mais peso)




Atividade Física:


01/01/2017 Domingo: ok
02/01/2017 Segunda: ok
03/01/2017 Terça: não fiz (crise de vesícula)
04/01/2017 Quarta: ok
05/01/2017 Quinta: ok
06/01/2017 Sexta: não fiz (sai tarde do trabalho)
07/01/2017 Sábado: ok
08/01/2017 Domingo: dia da beleza (cuidar das unhas e cabelo)


AF de sábado


A dieta segui normalmente a semana toda, então foi tranquilo acho que posso apenas reduzi as porções/quantidades.


 
 
Estou viciada!!!
 
cozinho a batata doce no vapor, prefiro a rocha



Deixo aqui um link do vídeo da Pete Camargo assim como todos outros dela maravilhosos sempre nos motivando , simplesmente amooooooooooooo






Beijos e tenham uma semana abençoada!


6 comentários:

  1. ta arrasando amore!!!!
    acho que se foi super bem na eliminação! não pense que poderia ter sido mais porque arrasou viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Menina se eu perder isso em 1 mês vou ficar MUITO FELIZ!!!! O importante é seguir em frente, está de parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nanda, que show!!!
    Eliminou super bem!!!
    Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda
    Feliz Ano Novo!!

    Mulher, qria eu perder isso em 15n dias pelo menos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qué isso que tá com a banana?

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A eliminação foi ótima, você esta linda, continue no fim todo esforço valera a pena!Eu amo assistir os videos da Pete.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela perda de peso!

    o que importa é continuar mesmo quando o resultado não é tãão do jeito que esperávamos, também bater fotos de corpo inteiro que dão mais noção do que realmente se passou!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...