Emagrecendo para a Vida!: Resultado dos Exames = Cirurgia

Resultado dos Exames = Cirurgia

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Então ontem fui fazer a ultra de abdome superior e como eu já esperava: Pedras na vesícula 😢


Terei que passar novamente por outro procedimento cirúrgico.
Tanto a médica que realizou o exame quanto o médico do trabalho me disseram que por se tratar de micro cálculos não poderei esperar muito tempo já que venho tenho crises e eles podem a qualquer hora se deslocarem e piorar a situação.


Vou ver se no dia 09/02 que será meu retorno eu já vou e levo os exames pré-operatório e já agendo a cirurgia.




Tenho simplesmente pavor , horror, pânico de médico de hospital de tudo, além de morrer de vergonha, se eu pudesse ia consultar com um saco de pão na cabeça apenas com um buraco para os olhos e boca kkkk ou de burca .

Não tenho opção, agora é aguardar o agendamento da cirurgia.
Beijos!




9 comentários:

  1. amore!
    eu tbem morro de medo do medico cirurgia hospital e já fui pra 2!
    ate falei que a unica cirurgia que eu ia fazer era a cesária e mais nenhuma!
    pode ficar tranquila que e super de boa viu!!! rapidinho fica bem e volta a trabalhar! só de não ter mais crises e bom demais!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Eita, é melhor resolver logo mesmo, adiar só pioras as coisas não é mesmo? Vai dar tudo certo!! bj

    ResponderExcluir
  3. Eita Nanda!
    Mas vai dar td certo, melhor fazer logo p n piorar a situação né?!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ananda minha flor, se cuide mesmo viu!
    Mas fica tranquila, tudo já deu certo, em nome de Jesus!!
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir
  5. Ohhh flor, fique tranquila! Vai dar tudo certo!
    O importante é ficar livre dessas pedrinha e não sentir dor mais!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Vergonha do quê?? Olha essa mulher linda e guerreira que tu é! Boa sorte na cirurgia, é super tranquila!

    ResponderExcluir
  7. Eu também morro de vergonha e medo de hospital,principalmente quando penso na possibilidade do soro....
    Mas vai dar tudo certo, alias já deu em breve já esta contando a vitoria!
    Deixa eu te dar uma dica se quiser, quando voce for postar comentários nos blogs a baixo deixar o link do seu blog, porque não sei se sabe, quando deixa um comentário e clico na sua foto para ir no seu blog, vai para pagina do Google onde tem apenas o vídeo do seu youtube,só consigo visitar seu blog porque tenho o link salvo nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, acho que não será uma boa ideia ir de saco de pão na cabeça! kkkk
    Deus estará com você e dará tudo certo! Alias, já deu!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...