Emagrecendo para a Vida!: Pesagem e resuminho do final de semana

Pesagem e resuminho do final de semana

Boa tarde,


Passando para atualizar a semaninha, peso e final de semana.


Vamos começar pela semana passada. Dia 12/01 começou o Desafio dos 50 dias de foco promovido pela minha nutri e tenho seguido tudo certinho .







Sábado foi aniversário do filho a minha amiga Michale, 5 anos do SuperDavi, foi uma delicia de festa, poupei a alimentação durante o dia para poder comer as delicias á noite : 1 mini cachorro-quente e alguns salgadinhos (uns 5) e tomei água.







E por fim vamos a pesagem :)

Até dia 09/02 na minha consulta pretendo estar com 81 kgs ou menos, tenho que perder o máximo de peso até a cirurgia, pois depois tem a recuperação e eu não poderei fazer exercício e terei que seguir uma dieta. Mandei para a médica hoje uma mensagem para ver sobre a cirurgia.

Beijos e tenham uma ótima semana!!!.






10 comentários:

  1. Olha está de parabéns, eu também não deixo de comer o que gosto em festas, temos que saber equilibrar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    festinha linda
    Boa sorte, vc vai tá no peso desejado até a cirurgia!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista e pela força de vontade!
    Foco é tudo!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela semana linda! adorei as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eliminou bem!!!
    E parabéns pelo comportamento na festinha! Aproveitou sem exageros! Isso é RA!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei!!! Parabéns pelo foco e fora de vontade!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. acho que se foi super bem!!
    e ta arrasando na alimentação!tudo lindo e colorido!
    parabens viu!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda, parabéns esta conseguindo eliminar, e vamos focar para conseguir!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Nanda, que peso lindo! Marquei nutri tbm pra ver se dá um "up" no meu emagrecimento.
    Eu li seu post anterior e chorei de ririmaginando vc indo à consulta com um saco na cabeça kkkk, boa sorte na cirurgia.

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Você tá cada dia mais linda e tão iluminada! Parabéns!
    Parabéns também pela eliminação!
    Vai firme e forte para a próxima pesagem!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...