Emagrecendo para a Vida!: Metas 2017

Metas 2017

Boa tarde,






Desde o dia primeiro que estou para postar aqui as metas para 2017, sempre faço minha listinha no primeiro dia do ano e coloco dentro da bíblia abrindo a mesma somente no dia 31/12 para ver tudo que planejei e que foi conquistado/realizado.


1 - Limpar meu nome (Urgente, pois outras metas dependem desta);
2 - Pagar todas as dívidas;
3 - Fazer e seguir um planejamento financeiro / Conquistar uma estabilidade financeira
4 - Poupar dinheiro  (Desafio 52 semanas);
5 - Atingir a meta de perda de peso até 31/05/2017 - 72 quilos (meta da nutricionista)
6 - Fazer e seguir um planejamento escolar e ajustar matérias da faculdade (Horário para estudo etc);
7 - Fazer cursos extracurriculares;
8 - Renovar minha CNH (vencida  há mais de um ano);
9 - Gerar uma renda extra e guardar todo dinheiro desta renda;
10 - Viajar (Praia, cachoeiras, excursões);
11 - Cuidar da pele (manchas, retirar pintas e tratar estrias) ;
12 - Criar e seguir uma rotina de atividade física;
13 - Cuidar da dentição;
14 - Fazer plástica (seios) abdome ainda não decidi se farei junto;
15 - Conhecer amiga virtual ;
16 - Participar de uma corrida de 5km;
17 - Promessa de um ano sem chocolate;
18 - Ler um livro por mês;
19 - Ir mais á Igreja;
20 - Cuidar/visitar mais a afilhada.


Bem estas são minhas metas para este ano, e você já fez a sua listinha. É tão bom quando colocamos no papel tudo aquilo que desejamos e melhor ainda quando percebemos que não é impossível realizar nossos desejos.


Beijos


8 comentários:

  1. Acho que, se fizer uma lista, não vou cumprir. Prefiro antes ir pensando momento a momento, não sei. Acho sempre que a vida é curta para listas de objectivos, mas claro, mania minha! =D ;)
    Força nas tuas resoluções!!! A última aprovo muitoooo! Afilhada merece! <3


    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. vc tbem na do desafio das 52 semanas? aqui tbem estamos viu!!!!!
    e vai valer a pena no final!
    gostei das suas metas!!! aqui tbem doida pra limpar os nomes. vamos conseguir amore! bom ano para voce e que todas as suas metas sejam alcançadas!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Me vejo em algumas das suas metas, outras até já conquistei, se me permitir vou colocar algumas e como alcancei.
    1- fiquei atenta aquelas ligações do banco ou cartinhas do fim do ano e quitei 3 cartões de credito, hoje não tenho mais cartão e falta só um banco para pagar, estou esperando a proposta abaixar.
    2- escrevi as dividas no caderno e fui pagando por mês, desde junho 2016 decidi não comprar mais fiado e olha as tentações tem sido grandes revistas, amigas, comidas....As pessoas chegam ficam com raiva de mim, mas depois passa.
    5- Estou tentando mudar meus hábitos alimentares, todo esforço no fim valera a pena!
    6- Quando estava terminando a faculdade percebi que estudar pela manhã conseguia me concentrar mais.
    7- Comecei fazer um curso pelo Youtube de contador de historias para educação infantil estou amando.
    8-Entra no site e agende sua renovação.
    12- Mesmo cansada e sem animo me obrigo a todo dia a me exercitar.
    17- O endócrino falou pra mim prometer pra ele que ficaria dois meses sem chocolate, prometi e hoje em dia não sou mais chocólatra, antes meu pagamento ficava na mão das trufas, bombons, bolo e padarias e bomboniere, tente metas pequenas e vai aumentando até conseguir.
    Tenho fé que ira conseguir todas as suas metas, minha meta para este ano é tentar emagrecer sem neura e cuidar mais de mim em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda
    Temos algumas metas em comum
    Com fé vamos conseguir cumprir!!
    Tb preciso limpar meu nome menina, tá 'pendurado' já tem 4 anos affff

    Bora lá

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, que desprendida, você consegue mesmo ficar um ano sem revisar? kkkk

    eu sempre olho, pelo menos a cada trimestre, para justamente controlar e não acabar não cumprindo por não estar com isso bem firme na mente.

    esse ano estou ainda trabalhando na minha lista, porque está mudando algumas coisas importantes e quero fazer mais fundamentado, só pensei já os meus principais "eixos" norteadores, os focos que não quero deixar de ter, comportamentos, atitudes, etc...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com as suas metas! Tomara que consiga realizar todas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda, muita força e determinação pra alcançar suas metas!!!
    Estarei na torcida!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Tudo bem?
    Adorei seu blog, ja li muito! E mesmo conhecendo um pouquinho você e sua história estou te mandando muita energia positiva nas suas metas!
    Você vai conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...