Emagrecendo para a Vida!: Eu ganhei um Sorteio !!!

Eu ganhei um Sorteio !!!





Bom dia amores,


Vim mostrar para vocês a agenda 2017 que ganhei no sorteio do blog Pequeno Falcão Light !
Nem acreditei quando abri meu e-mail e vi que tinha ganhado, adoro agenda, e com meu planejamento anual a todo vapor, será minha aliada para as metas!!!


Fiquei tão feliz na hora que me entregaram, embrulhada com todo carinho e o recadinho lindo da Marli ❤


O trabalho na agenda feito á mão, com muito carinho, ótimo acabamento, linda a estampa, amei!









Para quem ainda não conhece, passa lá no blog da nossa amiga Marli, e os produtod da PapelArt no Facebook.


Beijocas a todos!!!

10 comentários:

  1. Olha que legal, parabéns!! Presente é sempre bem vindo, linda agenda.

    ResponderExcluir
  2. Que agenda lindinha!
    Parabéns!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nanda!
    Agenda é tudo de bom, ganhei uma aqui no hospital que trabalho mas tô em dúvida de uso p trabalhar ou p uso pessoal kkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai e tão bom quando ganhos alguma coisa! e ainda mais com um mimo desse!
    lindinha mesmo!!!! amei amei amei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que agenda linda!!! E que sortuda vc...não ganho nem frango em bingo de igreja huahuahuahu

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Magnífica, mesmo! =D Dá-lhe em 2017! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuu, parabéns!
    Realmente, LINDA sua agenda nova, que você faça muito bom uso dela e que 2017 você cumpra todas as suas metas.
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  8. muito fofa a sua agenda! sou da turma do papel também!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tão feliz que você gostou do sorteio e ganhou a agenda! Parabéns: Muito bom ver o quanto voce é dedicada ao seu blog e que a agenda vai ajudar a organizar. Nós do Blog "Pequeno Falcao Light" agradecemos e a PapelArt que é da minha Amiga,Caren, que faz coisas lindas a mão também agradece. Bjus. Na proxima postagem do Blog coloco suas fotos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...