Emagrecendo para a Vida!: E assim comecei meu ano

E assim comecei meu ano

Bom dia!!!!!
Como passaram a virada de ano?
Eu ia para casa da minha madrinha em uma cidade aqui perto mas ela veio para o natal e ficou até ontem, então chamei ela, mãe e meu primo para irem lá pra casa comer uns aperitivos e passarmos a virada juntos.
E ontem 01/01/2017 fui para casa de mamis almoçar com ela, o marido, a madrinha e o primo.
Tomei um sorvetinho a tarde, sentei na pracinha para curtir uma sombra...
E assim comecei meu ano!!!



Minha Madrinha Berenice

Mamissss

Lombo recheado que mamis fez

Look de Sábado 31/12


Bem vindo 2017 !!!


Domingando 01/01/2017

Água e sombra fresca






6 comentários:

  1. Uma delicia iniciar o ano perto de quem a gente gosta!!!
    Ameui as fotos!! LINDA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo passar as festas com quem amamos!!! bom demais!!!!
    lindo começo de 2017 pra vc lindona! e mais um ano nos juntas viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Esses momentos em familia é tudo de bom, que 2017 seja um ano maravilhoso para todos nós, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que rostinho fininho.. que look mais fresquinho.. e que energia boa vc passa menina... isso aí.. emagrecendo pra vida e vivendo de maneira mais leve... sempre;;; Excelente 2017!

    ResponderExcluir
  5. Um bom 2017!
    Adorei os looks e a maquiagem.

    ResponderExcluir
  6. Que bom começar o ano feliz, buscando melhorar a cada dia, parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...