Emagrecendo para a Vida!: Desafio 50 dias

Desafio 50 dias

Bom dia,

Hoje venho falar com vocês sobre o Desafio dos 50 dias!!!
Este desafio foi proposto pela minha nutricionista após o desafio dos 30 dias que eu e minha amiga Michaelle participamos.

Desafio 50 dias de Foco

Foi montado um grupo de pacientes da Ludmila, aqueles mais assíduos (cerca de 15 pessoas) onde a proposta do mesmo é o incentivo coletivo da reeducação alimentar e prática de atividade física.
Neste período todas as pacientes tem o objetivo de eliminar 4 kg, e as que fazem dieta para ganho de massa, ganhar 0,5% .

Todos os dias devemos postar fotos das refeições e toda semana será proposto um desafio.

Semana 1: ingestão de 500ml dia de chá (verde, hibisco ou cavalinha)
                  ingestão de água ( Cálculo da ingestão de água é pesox40ml = cota diária de água)
                  alimentação zero açúcar

Ontem tivemos o encontro na clinica da abertura do desafio, onde a nutri passou algumas dicas sobre alimentos, eu e a Mica falamos da nossa experiência com o desafio anterior, e fomos pesadas e medidas. Além disso foi proporcionado um café com produtos sem glúten, sem açúcar, sem lactose para nossa alegria, tinha biscoitinhos, torradinha, patês, geleia, chá, bolo integral etc... (tudo deliciosoooo)

Daqui 20 dias teremos outro encontro para acompanhamento dos resultados.

Compartilharei com vocês nosso desempenho e algumas dicas.
Seguem as fotos de ontem:


Ludmila - Nutricionista

Michaelle












Quem vem junto?
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que bom em grupo uma dá força para outra, força pra todas!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. muito legal a galera tudo em busca do mesmo objetivo! isso e bom demais!!!
    parabens a todos que estão nesse projeto!!!!
    beijos lindona e tenho certeza que vai arrasar viu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda
    Que legal esse desafio
    Talvez se eu estivesse num grupo assim conseguisse seguir um desafio e tal
    mas eu sozinha sou mt de me sabotar sabe...
    Ansiosa p ver os resultados de vcs

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Nanda, que legal!!!
    Boa sorte à todas!
    Vou ficar acompanhando!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...