Emagrecendo para a Vida!: Como foi meu final de semana

Como foi meu final de semana

Boa tarde!!!


Como passaram o final de semana? Eu sábado cuidei da casa e corri a noite, e ontem fui á casa de uma amiga passar a tarde. Ela está estudando gastronomia e adora fazer delicias para receber os amigos, ontem foi a minha vez.


Fui á pé de casa, aproveitar o calor, o dia, caminhar um pouco (um pouco longe de minha casa), aproveito e observo tudo, as casas, o céu, as árvores, aproveito e faço algumas selfies rs









Murcharam minhas pétalas, cortaram as minhas flores. Mas esqueceram que tenho Raízes, Brotei de Novo! 🌱🌷🌹👑




7 comentários:

  1. Que linda, Nanda!
    Delícia de passeio!
    Final de semana assim é bom demais, né?
    Dá um ânimo danado pra gente começar a semana!
    Que sua semaninha seja assim como sua caminhada de ontem, leve, tranquila e cheia de coisas boas pelo caminho!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais linda, o meu final de semana foi tranquilo graças à Deus, menina que bolo é esse? bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gente, me ensina a ser linda assim?
    Essas selfies ficaram perfeitas!♥

    E esse bolo? Como fazer dieta? Me conta! kkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro visitar as amigas, as minhas também tentam me sabotar com guloseimas, mas falei que agora estou fitness kkkk, lindas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei essa frase sabia!
    muito nos representa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda <3 Achei seu blog agora e ja estou seguindo já que estamos na mesma luta, e que delicia de bolo rsrs fiquei na vontade aqui :p BOA SORTEERE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...