Emagrecendo para a Vida!: Bolo de caneca FIT

Bolo de caneca FIT

Bom dia!!!!!

Hoje trago para vocês a receitinha deste bolo de caneca fit, simplesmente amei.
Eu nunca havia feito bolo de caneca antes, tinha a impressão de que ficava cru, sei lá, depois de pesquisar muitas receitas achei esta bem fácil :




- 1 banana madura amassada
- 3 colheres de sopa de farelo de aveia
- 2 colheres de chá de cacau em pó
- 1 ovo inteiro
- 1 colher de chá de pó royal.

Se quiser pode adoçar com mel ou adoçante culinário, não achei necessário porque a banana já é doce.

Misturar tudo e colocar em uma caneca untada com óleo de coco ou margarina light, 2 minutos no micro-ondas e pronto!!!! Fica uma delicia, amigos já fizeram e aprovaram a receita, espero que gostem !






Beijos e tenham um ótimo final de semana.

7 comentários:

  1. Fiz aqueles que já vêm prontos, mas ficaram estranhos. Esse parece melhor. Vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. Ananda minha flor, primeiramente PARABÉNS por sua evolução!
    Já era linda, agora está ainda mais!!
    E bolinho de caneca eu AMOO!! Sendo light e de baixa caloria, eu amo ainda mais :) rsrsrs
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir
  3. Hum, que delícia!
    Já fiz um bolo de caneca também, mas só de chocolate, muito gostoso. E olha que Rog não gosta de nada do que for fit, mas esse ele se rendeu! kkkk
    Obrigada por compartilhar a receita com a gente!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. oi flor!

    meu bolo de caneca é quase igual ao seu, fica como sugestão para variações, eu coloco farinha de amêndoa (ou outra oleaginosa), ou farinha de coco, pois na paleo não consumimos aveia!
    e também uma colher de sopa de óleo de coco ou nata na receita, assim não precisa untar a canequinha (aliás margarina é outro treco que na paleo NON ECSISTE hahaha)
    para quem quer ficar lowcarb, tem a variação de colocar um pedacinho de abóbora cozida no lugar da banana, eu faço eventualmente porque AMOOO abóbora doce hihihi

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Nanda! Parece bem gostoso!!!
    Já fiz bolo de caneca, mas não era de banana!
    Esse deve ser bem melhor!!!
    Vou fazer!!!

    bjos
    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vou testar aqui pra mim e pro marido depois te conto se aprovamos viu!
    beijos amore

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...