Emagrecendo para a Vida!: 2017 Fitness - Foi dada a largada

2017 Fitness - Foi dada a largada




Bom dia,


E ontem foi dada largada para o Projeto 2017 Fitness, rumo ás plásticas!!!

Depois das gordices de Natal e final de ano, já comecei ontem mesmo 01/01/2017.



Fui correr e só tinha a minha pessoa na pista de caminhada, achei foi engraçado, todos deixam para começar na segunda, comecei no domingo mesmo. Meu saldo de comilanças + 3,4 kg. Isso mesmo !!! Pensam que quem fez redução de estomago não engorda se sair da dieta é puro MITO. Não conseguimos comer muita quantidade porém de deixar toda hora beliscamos. Minhas jacadas foram: doces, cerveja, salgadinhos e sorvetes .

pesagem dia 02/01/2017

pesagem dia 21/12/2016




E o que ganhei com a comilança fora o peso? Três dias seguidos de crises de vesícula. Uma dor absurda !!!!

O desafio que a nutri fará com as pacientes de 50 dias, projeto Carnaval, começará dia 05/01. Este mês ainda tenho retorno na medica cirurgia em BH, pretendo estar nos 82 até o final do mês. Já vou fazer os exames de sangue e levar e também outra ultrassom para ver a santa vesícula .

treino 02/01/2017

treino 01/01/2017




Tenho atingir a meta médica de 74 kg até 31/05/2017 quando completo 18 meses de operada, mas minha meta é 70 kg.
Atingindo a meta a médica me encaminha para as avaliações e exames para as reparadoras.




Então bora lá focar em nossos objetivos ! Beijos


5 comentários:

  1. Nanda, correr atrás dos nossos objetivos sempre!! Tá linda!!

    http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso ai bora continuar firmes e fortes neste ano, tamos juntas!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. é isso ae lindona!!!!
    ja paramos com as comilanças agora e correr atras do prejU!!!
    escuto tanto isso que quem faz bariatrica não engorda!!! senhor então porque eu engordei!!!
    kkkkkk
    força na peruca e bora la hein!!!
    gostei desse desafio da sua nutri!vou acompanhar vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bora se dedicar para essas metas super possíveis, trabalhar também a ansiedade, as pessoas que acompanho da cirurgia, acabam engordando nesta fase da cirurgia reparadora.

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo e boa sorte no novo desafio!

    sei que você tem uma nutri que te acompanha, mas uma coisa que noto nas suas postagens é que você come ainda uma boa quantidade de carboidratos simples, industrializados, e em geral isso aumenta bem a fome e necessidade de "lanchinhos". sou paciente de uma nutricionista paleo-lowcarb e a melhor coisa para mim foi me libertar disso, de repente conversa com a sua para ajustar os macronutrientes, vai ajudar a regular a fome e também seu peso!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...