Emagrecendo para a Vida!: Tatuagens Novas

Tatuagens Novas

Boa noite !!!
Estranho dar boa noite com um solllll para cada um aqui, um calor durante o dia e chuvarada a noite...

Bem na sexta dia 09/12 peguei folga de umas horinhas que tinha no trabalho e aproveitei para dar um tapa no visual. Finalmente clareei meu cabelo ( mostro em outra postagem) e fiz minhas tatuagens !!!!

Amando elas ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Já havia programado que faria as tatoos para marcar a data da cirurgia e esta nova fase..
Pensei em tantos desenhos, mas não queria nada muito igual  e é claro sempre de olho nos significados.

Por fim escolhi uma flecha que tatuei no antebraço esquerdo e a data da cirurgia que tatuei no pulso direito.

Olhem o significado da flecha que lindo !!!

"A flecha pode ter um simbolismo ligado a eternidade ou a um objetivo final alcançado. Tem um significado mitológico também pois na mitologia Greco/Romana os deuses usavam as flechas no mundo dos homens para sacramentar algo e tornar eterno e imutável...
...Outro significado pode representar a luta deu um guerreiro ou que ali reside o próprio...
...O símbolo também dá uma ideia de velocidade, foco e de uma pessoa certeira, que consegue correr atrás dos seus objetivos até alcançar a meta sem medo e dúvida, tal como uma flecha certeira que ao ser disparada não se desvia até alcançar o alvo...
...Uma flecha só pode ser lançada quando puxada para trás, quando a vida está te arrastando para trás, em meio as dificuldades, significa que você será lançado para algo maravilhoso!!! Portanto tenha foco e continue a mirar!...
... símbolo de conhecimento interior, realização pessoal..."



Desenho em que me inspirei


Minhas tatuagens, a flecha teve algumas modificações feitas pelo meu tatuador ❤❤❤

Agora tenho 9 tatuagens , sendo estas as visíveis, para quando eu pensar em desistir, em perder o foco lembrar de tudo que consegui superar e do que sou capaz!!!

Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...