Emagrecendo para a Vida!: Retrospectiva 2016

Retrospectiva 2016




E neste ano aconteceram tantas coisas...
Muitas coisa boas, outras nem tanto....

Voltei a trabalhar depois da cirurgia...
Consegui a vaga na Estatual e iniciei meu curso de Engenharia Ambiental...
Cabelo caiu, cabelo cresceu, caindo e crescendo...
Revi pessoas muito especiais...💙
Bati a meta de 50 kg OFF...
Voltei para este cantinho maravilhoso que é o Blog e a companhia de vocês ❤❤❤
Fiz novas amizades e mantive daqueles que sempre permaneceram ao meu lado ...

E por fim...
Recuperei minha alegria de viver, minha saúde, minha autoestima... Recuperei a ANANDA que estava adormecida na tristeza há anos !!!

Só tenho a agradecer este ano maravilhoso que tive !!!
E que 2017 seja cheio de coisas boas e novas !!!
Espero o melhor!!!









2 comentários:

  1. Que linda, que 2017 possa ser ainda melhor!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhuhuhuhuhu... ai sim !!! desse jeito que eu gosto de te ver!!!!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...