Emagrecendo para a Vida!: Resumo dos últimos dias.

Resumo dos últimos dias.

Boa tarde,



Nos últimos dias fui em BH para a consulta médica, tive alguns problemas em família ( preciso resolver ainda), tenho olhado as coisinhas para o almoço no domingo em comemoração a um ano de cirurgia, e no final de semana fui a um churrasco para comemorar aniversário de duas amigas , a Alexandra que trabalhou comigo  e dona Preta ( Francisca) que trabalha comigo.

Foi super delicia, como dizemos, só a turminha do bem reunida, cerveja gelada, ótimas companhias !!!






Ahhhhhhhhh agora consigo e amo cruzar as pernas :)



Beijos!!!


3 comentários:

  1. Cervejinha, calor, amigos, coisa boa ne?? aproveite ao máximo. Beijoss Luce - http://babymundonovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia! festinha e sempre bom! ainda mais com os amigos!!!!! ai cervejinha! que saudades que eu tenho de vc!!!! mas e so um golinho fico mais doida que o batman!!! kkkkk
    lindona!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda
    Tomara que consiga resolver o problema familiar
    Família é coisa complicada né?!
    Hehehehehe
    Que bom que teve festinha, precisamos de um 'respiro' de vez em qd msm!
    Olha aê, perninhas cruzadas \õ/

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...