Emagrecendo para a Vida!: Finalmente Loira

Finalmente Loira

Boa tarde!!!


Hoje venho contar para vocês sobre o meu cabelo.
Desde que fiz a cirurgia bariátrica há um ano, mesmo tomando todas as vitaminas o cabelo cai, fica fraco e bem danificado.
Como já mostrei em outras postagens, primeiro eu fiz um corte nele (março), aí começou a crescer e ficou muito minguado e feio, aí cortei novamente (setembro) e desde agosto/2015 que não fiz mais luzes nele, pois já sabia que iria acontecer tudo isso com meu cabelo.






Amo meu cabelo bem comprido e mega loiro, mas o que mais me incomodava são os fios escuros ( meu cabelo natural é castanho). Devido as quedas dos fios e dos cortes havia apenas um pequeno vestígio de luzes nas pontas dele.





Depois de muito pesquisar fui no salão da mãe de uma amiga minha, fiz o teste de mecha e meu cabelo suportou o clareamento então partimos para as luzes. Após 5 horas no salão, fiz as luzes, ela jogou um tom de loiro claro nelas e hidratou os fios. Não ficou bem como eu queria pois meu cabelo estava bem escuro e gosto das luzes mais platinadas não douradas como ficaram. Sempre gostei do cabelo um mês após este processo onde o cabelo fica num tom mais igual, pois onde ainda haviam luzes ficou no tom que gosto e na raiz dourado. Aos poucos meu cabelo vai tomando forma novamente. Sempre faço o controle das vitaminas e tenho me policiado quanto ao uso correto delas.
Tomo Pantogar todos os dias já há cerca de 8 meses. Falo que as vezes parece que estou usando um capacetinho, pois estou cheia de tocos de fios novos.









Beijocas!!!


3 comentários:

  1. Oi Nanda
    Vc ficou mais lindaaaa!
    Eu já fiz luzes mas com o passar do tempo enjoo do loiro
    Fiz duas vezes, da ultima vez tava grávida e n sabia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois disso fui deixando voltar ao normal, mas não gosto da cor natural dos meus cabelos, que é o castanho médio!
    Tem cor de nada kkkkkkkkkk
    Então resolvi radicalizar e pintei de preto azulado
    Agora minha indecisão está no corte

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Nanda!!!
    Sempre usei preto azulado! Desde os 17 anos! Por duas vezes fiz luzes, mas não gostei... Acho que não combina comigo! Agora com a idade chegando aposentei o pretinho básico e uso o castanho claro, que pra minha cor de cabelo ainda escurece. Queria deixar o natural, mas é tanto branco que não tem jeito!!!
    Parabéns, ficou lindoooo!

    bjos
    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...