Emagrecendo para a Vida!: E tem sido assim !

E tem sido assim !

😊Boa noite!!!


Venho mostrar para vocês como tem sido minhas refeições e exercícios.

Estou seguindo uma dieta da nutri praticamente low carbo e em 14 dias eu e uma amiga do trabalho do nosso desafio #desafio30dias #projetobarrigatrincada, eliminamos 2,2 kg e 3 centímetros de cintura, abdome e quadril, eu ainda eliminei 1 cm de braço.

Vamos seguir a dieta até o dia 21/12 quando termina os 30 dias de desafio e dia 03/01/2017 daremos inicio a um projeto em parceria com a nossa nutri e uma nutri esportiva famosa do Rio de Janeiro😊
Na semana que vem iremos acertar os detalhes do nosso projeto. Muito feliz pelos resultados e por este novo projeto e parcerias.
Quem quiser acompanhar nosso dia a dia segue lá no ig @santogrampo @miklmissias_projetoficarsarada




















2 comentários:

  1. Oi Nanda
    Qt coisa gostosa!
    Eu ano que vem vou tomar vergonha na cara
    kkkkkkkkkkkkk
    sério, preciso me movimentar!!!
    E comer direito!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Foco é tudo, parabéns e bora continuar, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...