Emagrecendo para a Vida!: Consulta Nutricionista

Consulta Nutricionista

Bom dia,


Esta postagem já esta mais que atrasada pois nesta quarta-feira dia 14/12 já tenho meu retorno na nutri depois de 13 dias de dieta pesada.


Dia 01/12 fui a minha consulta de rotina com a nutri, e a mesma me passou um cardápio para seguir durante 15 dias basicamente a base de frango, ovos cozidos, batata doce, salada, banana com pasta de amendoim e tapioca.
Até que não está sendo difícil de seguir não. Fui na Vida Verde aqui na cidade em alguns lugares chama Mundo Verde, lá tem várias opções de alimentos orgânicos, sem glúten, sem lactose e suplementos.








 


Meu peso não estava legal não, dona M pra descer intestino preso. Vamos ver a diferença dia 14/12.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...